Espaço Cliente
Resolva rápido
Apenas um clique para acessar as informações:
Autoatendimento: Voz, Conectividade, Segurança e Serviços de TI
Consulte informações de voz fixa, conectividade, soluções de internet, PABX virtual, rede de dados, segurança, data center e soluções digitais (exceto cloud).
Entre em contato por email
Exclusivo para as soluções de voz, conectividade, segurança e serviço de TI:
Autoatendimento: Cloud
Abra ou acompanhe chamados e consulte faturas das soluções em nuvem.
Autoatendimento: Mobilidade
Consulte informações sobre as soluções de mobilidade, voz e banda larga.
Atendimento por telefone
PME:
1052 - qualquer dia e horário de qualquer aparelho telefônico. Grandes Empresas: *860 - Somente de telefone Claro. 0800 721 1021 - qualquer dia e horário de qualquer aparelho telefônico.Atendimento por carta
Claro S/A A/C Gerente de Relacionamento com Clientes Avenida John Boyd Dunlop, 501 Vila São Bento - Campinas/SP CEP: 13034-685
Conheça alguns serviços de mobilidade
Acesse seus serviços Primesys
O Painel Primesys mudou. Agora, o acesso à gestão dos seus serviços online é feito por aqui.
A plataforma está mais moderna e responsiva, garantindo uma navegação mais eficiente. Fique tranquilo: todas as funcionalidades permanecem disponíveis. No primeiro acesso, atualize sua senha e confira se seu e-mail cadastrado está correto.