Espaço Cliente

Resolva rápido

Apenas um clique para acessar as informações:

Autoatendimento: Voz​, Conectividade, Segurança e Serviços de TI

Consulte informações de voz fixa, conectividade, soluções de internet, PABX virtual, rede de dados, segurança, data center e soluções digitais (exceto cloud).

Serviços financeiros

Já tenho um cadastro.


Ainda não tenho cadastro.


Solicitar 2ª via da minha fatura.


Mudar vencimento da fatura.


Dúvidas sobre valores na fatura.

Serviços técnicos

Abrir um chamado.


Consultar meus chamados.


Mudar endereço de cobrança ou instalação.


Alterar razão social, titularidade ou CNPJ.


Cancelar serviço.


Portal Looking Glass

Comunicações Unificadas

Painel de gerenciamento


UCC PABX Virtual


Documentos e manuais

Contratos, termos e PUCs.


Perguntas frequentes.


Entre em contato por email

Exclusivo para as soluções de voz, conectividade, segurança e serviço de TI:
  • atualização cadastral

  • 2a. via de fatura

  • alteração de endereço de instalação

  • dúvida na fatura

  • suporte técnico

Autoatendimento: Cloud​

Abra ou acompanhe chamados e consulte faturas das soluções em nuvem.

Serviços financeiros

Consultar 2ª via de fatura.

Mudar método de pagamento.

Serviços técnicos

Abrir e acompanhar um chamado.

Obter um novo serviço.

Recursos adicionais de serviços.

Mudar o meu plano atual.

Outros serviços

Painel de Controle Cloud.

Adquirir um novo domínio.

Cancelar um serviço.

Autoatendimento: Mobilidade​

Consulte informações sobre as soluções de mobilidade, voz e banda larga.

Serviços financeiros

Obter nota fiscal eletrônica.


Conta Online.


Obter histórico da minha fatura.

Serviços técnicos

Gestor Online 2.0 e 3.0


Gestor Online GOL Revolution




Solicitar linhas e serviços


Opera360




Entrar no Minha Claro empresas

 

Documentos e manuais

Manual para cliente GE


MDM


Plano Claro Max


Roaming Internacional




Contrato, tarifas, sumário e TCU's dos planos


Perguntas frequentes


Reajuste de produtos
(últimos 5 anos)


Atendimento por telefone

PME: 1052 - qualquer dia e horário de qualquer aparelho telefônico.Grandes Empresas:*860 - Somente de telefone Claro.0800 721 1021 - qualquer dia e horário de qualquer aparelho telefônico.

Atendimento por carta

Claro S/AA/C Gerente de Relacionamento com ClientesAvenida John Boyd Dunlop, 501Vila São Bento - Campinas/SPCEP: 13034-685

Conheça alguns serviços de mobilidade

Secretária Claro

Um serviço para que não perca nenhum recado.

Reunião express

Uma sala virtual para até 30 pessoas que pode ser acessada de telefones fixos ou móveis.

Siga-me

Um serviço que direciona ligações para outro número de telefone.

Acesse seus serviços Primesys

O Painel Primesys mudou. Agora, o acesso à gestão dos seus serviços online é feito por aqui.
 
A plataforma está mais moderna e responsiva, garantindo uma navegação mais eficiente. Fique tranquilo: todas as funcionalidades permanecem disponíveis. No primeiro acesso, atualize sua senha e confira se seu e-mail cadastrado está correto.