Omnichannel

Agilidade e integração no contato com a sua empresa

O Omnichannel conecta os diferentes pontos de contato, como voz, e-mail, chat e formulários online de forma inteligente, otimizando o relacionamento com o seu público-alvo. 
 
Em parceria com líderes do setor, disponibilizamos uma plataforma de central de contato em nuvem, com toda a estrutura hospedada em ambiente de TI próprio, permitindo que a sua empresa priorize a qualidade do suporte oferecido aos seus clientes. 

Saiba mais sobre a nossa solução

Conheça os parceiros que potencializam esta solução

Unimos forças com AWS, Digivox e Genesys para oferecer os melhores serviços de Omnichannel para a sua empresa.

Amazon Connect

Modernize sua central de atendimento com infraestrutura completa em nuvem com alta qualidade operacional.

Omnichannel Empresarial

Uma plataforma unificada que conecta todos os canais de atendimento, desde chat até redes sociais.

Omnichannel Corporativo

Integre mais de 170 microsserviços em uma solução completa para atender seus clientes de forma eficiente. 
 

Benefícios do Omnichannel

Escalabilidade

Qualidade

Customização

Integração