Omnichannel Empresarial

Integração de canais e colaboração Digivox

Conheça o Omnichannel Empresarial, um contact center em nuvem que reúne múltiplos canais (chat, voz, e-mail, chatbot e redes sociais) em uma única solução e oferece análises detalhadas para uma gestão estratégica e personalizada da comunicação.  
 
Aliando nossa especialização à trajetória da Digivox, entregamos automação, recursos tecnológicos e modernidade para o atendimento da sua empresa, criando novas oportunidades para organizações que desejam revolucionar suas interações com os clientes.   
 

Saiba mais sobre a nossa solução

Uma aliança estratégica para a inovação

Nossa expertise somada aos 15 anos de atuação da Digivox permite oferecer soluções tecnológicas, automação e modernização para o atendimento, além de vantagens competitivas para empresas e clientes em processo de transformação digital. 
 
Explore o potencial dessa parceria e revolucione a forma como seus clientes interagem com a sua marca.  

Benefícios do Omnichannel empresarial

Qualidade

Velocidade

Colaboração

Suporte