Claro Sync
Smartwach conectado com Claro sync
As principais funções do celular no relógio inteligente da sua equipe.
O Apple Watch conectado
Ligações, apps e mensagens no relógio
Use os recursos do celular no Apple Watch de forma independente, sem precisar se conectar via bluetooth com o smartphone ou que ele sequer esteja ligado! Utilize o mesmo número, compartilhe o plano com o smartwatch e dê mais liberdade aos seus colaboradores. Para clientes Claro empresas, o serviço é gratuito.
O que é necessário para contratar o Claro sync?
Para contratar o Claro sync, a sua empresa precisa ser cliente do nosso pós-pago.
Com ele, você ainda garante:
Com ele, você ainda garante:
Como ativar o serviço
Confira também os planos Claro total
Claro pós
Um linha individual ou compartilhada com ligações
nacionais e internacionais, internet
móvel com velocidade e ampla
cobertura, gestor para controle da
linha, apps e muito mais!
Claro total compartilhado
Contrate até 25 linhas no plano,
com internet móvel veloz, ligações
nacionais (móvel e fixo), apps, SMS
para qualquer operadora, gestor de
linhas e muitas outras vantagens.
Perguntas frequentes
- Claro sync é o serviço da Claro que possibilita que você use seu Smartwatch com um eSIM e mantenha-o conectado ao seu dispositivo celular sem uso de uma conexão via bluetooth.
O serviço Claro Sync não tem custo adicional. - Com o Claro sync, você e seus colaboradores podem fazer e receber ligações no Smartwatch e acessar apps mesmo com o celular desligado. Além disso, você utiliza o mesmo número do celular e também compartilha o plano com o dispositivo.
- A Claro garante o funcionamento de dispositivos homologados pela Claro no Brasil. Confira a lista de Smartwatches compatíveis nessa página.
- Para realizar ligações pelo Smartwatch, é preciso desligar o Bluetooth do aparelho e o Wi-Fi do relógio para realização da sincronização.
- Para desativar o Wi-Fi do Smartwath, é necessário:
- Selecionar a opção “Ajustes”
- “Wi-Fi”
- Desativar
- A versão bluetooth (sem eSIM) permite somente a utilização do smartwatch em conjunto com o smartphone. Quando o usuário está longe do raio de alcance do bluetooth, o dispositivo perde a conexão com a internet e as funcionalidades que dependem da rede de dados param de funcionar.
- A versão celular (com eSIM) permite a utilização do smartwatch no modo independente, sem a necessidade da conexão bluetooth com o smartphone. Quando o usuário está longe do raio de alcance do bluetooth, o dispositivo se registra automaticamente na rede celular da Claro, mantendo a conexão com a internet e as funcionalidades que dependem da rede de dados funcionando.
- o regulamento completo.
- Cancelamento de Claro Sync em dispositivos Apple:
- No app Watch, clique em “Celular”
- Clique em “Claro Brasil”
- Faça login com as suas credenciais cadastradas no Minha Claro
- Clique em “Cancelar”
- Para concluir o cancelamento, clique em “Fechar”.
O cancelamento do Claro Sync é feito em duas etapas.
- Primeiro: o cliente deve solicitar o cancelamento da oferta Claro Sync no 1052. Depois basta seguir as instruções abaixo:
- Abra o aplicativo Galaxy Wearable
- Clique em “Configurações” do Relógio
- Em seguida, clique em “Planos Móveis”
- Clique em “Ligado” e depois clique em “Ok”
- Em seguida, clique em “Remover plano”
- Para finalizar, clique em “Remover”