Fale com a Claro

Fale com a Claro empresas

Minha Claro móvel

Fale conosco e deixe seu elogio, reclamação ou sugestão no Minha Claro empresas sobre serviços de celular:
Consumo de internet
Gerenciamento de serviços contratados
Alteração de cadastro
E muito mais!

Minha Claro fixo

Fale conosco e deixe seu elogio, reclamação ou sugestão no Minha Claro empresas sobre produtos fixos:
Internet
Tv
Fone 
E muito mais!

Minha Claro nxt

Fale conosco e deixe seu elogio, reclamação ou sugestão no Minha Claro nxt sobre serviços de celular:
Plano Claro nxt
Planos Pós-pagos
Planos Controle
E muito mais!

Outros canais de atendimento para PME

Clientes de pequenas e médias empresas também podem usar estes canais.

Clientes PME

  • Atendimento por carta:

  • Claro S/A A/C Gerente de Relacionamento com Clientes Avenida John Boyd Dunlop, 501 Vila São Bento - CEP: 13034-685

  • Contato Telefônico - Serviços móveis:

  • Celular, internet e M2M:1052 Roaming nacional: 1052 Roaming internacional: +55 (11) 99199-5555 exclusivo para os clientes quando estiverem fora do Brasil ou *468 do seu celular Deficiência auditiva (exclusivo para portadores): 0800 036 2323 (este canal permite a comunicação por texto com atendentes Claro por meio de um telefone com teclado compatível). Atendimento Nextel: 1050

  • Serviços fixos:

  • (Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone): 0800 7210027

Outros canais de atendimento para GE

Canais adicionais para clientes de grandes empresas.

Clientes GE (Claro/Embratel)

  • Secretária eletrônica:

  • *100 do seu celular, para escutar os recados. *525 do seu celular, para conhecer, aderir ou trocar de promoção.

  • Contato Telefônico:

  • 0800 701 7120 ou *860 do seu celular Claro.

  • Atendimento exclusivo para pessoas com deficiência auditiva:

  • 0800 036 2323 - Este canal permite a comunicação por texto com os nossos atendentes através de um telefone que possua teclado compatível.