Fale com a Claro

Fale com a Claro empresas

Minha Claro móvel

Fale Conosco e deixe seu elogio, reclamação ou sugestão no Minha Claro empresas sobre serviços de celular:
- Consumo de internet
- Gerenciamento de serviços contratados
- Alteração de cadastro
- E muito mais!
 

Minha Claro fixo

Fale conosco e deixe seu elogio, reclamação ou sugestão no Minha Claro empresas para falar sobre produtos fixos:
- Internet
- Tv
- Fone
- E muito mais! 

Meu Nextel

Fale Conosco e deixe seu elogio, reclamação ou sugestão no Meu Nextel empresas sobre serviços de celular:
- Planos Nextel
- Planos Pós-pagos
- Planos Controle
- E muito mais. 
 

Outros canais de atendimento para PME

Clientes de pequenas e médias empresas também podem usar estes canais.

Clientes PME

Atendimento por carta:

Claro S/A

A/C Gerente de Relacionamento com Clientes

Avenida John Boyd Dunlop, 501

Vila São Bento - CEP: 13034-685

Contato Telefônico - Serviços móveis:

> Celular, internet e M2M:1052

> Roaming nacional: (11) 99199-5555 ou *850 do seu celular

> Roaming internacional: +55 (11) 96302-1749

> Deficiência auditiva (exclusivo para portadores): 0800 036 2323 (este canal permite a comunicação por texto com atendentes Claro por meio de um telefone com teclado compatível).

> Atendimento Nextel: 1050

Serviços fixos: (Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone): 0800 7210027

Outros canais de atendimento para GE

Canais adicionais para clientes de grandes empresas.

Clientes GE (Claro/Embratel)

Secretária eletrônica:

*100 do seu celular, para escutar os recados.

*525 do seu celular, para conhecer, aderir ou trocar de promoção.

Contato Telefônico:

0800 701 7120 ou *860 do seu celular Claro.

Atendimento exclusivo para pessoas com deficiência auditiva 0800 036 2323 - Este canal permite a comunicação por texto com os nossos atendentes através de um telefone que possua teclado compatível.