Fale com a Claro
Fale com a Claro empresas
Outros canais de atendimento para PME
Clientes de pequenas e médias empresas também podem usar estes canais.

Clientes PME
Atendimento por carta:
Claro S/A
A/C Gerente de Relacionamento com Clientes
Avenida John Boyd Dunlop, 501
Vila São Bento - CEP: 13034-685
Contato Telefônico - Serviços móveis:
> Celular, internet e M2M:1052
> Roaming nacional: 1052
> Roaming internacional: +55 (11) 99199-5555 exclusivo para os clientes quando estiverem fora do Brasil ou *468 do seu celular
> Deficiência auditiva (exclusivo para portadores): 0800 036 2323 (este canal permite a comunicação por texto com atendentes Claro por meio de um telefone com teclado compatível).
> Atendimento Nextel: 1050
Serviços fixos: (Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone): 0800 7210027
Outros canais de atendimento para GE
Canais adicionais para clientes de grandes empresas.
Clientes GE (Claro/Embratel)
Secretária eletrônica:
*100 do seu celular, para escutar os recados.
*525 do seu celular, para conhecer, aderir ou trocar de promoção.
Contato Telefônico:
0800 701 7120 ou *860 do seu celular Claro.
Atendimento exclusivo para pessoas com deficiência auditiva 0800 036 2323 - Este canal permite a comunicação por texto com os nossos atendentes através de um telefone que possua teclado compatível.