Você com smartphone novo todo ano.

Curtir cada instante e estar sempre próximo dos amigos e da família é ter o melhor da vida. E com o Claro up, você pode fazer tudo isso com um smartphone novo todo ano. E ainda fica protegido com um seguro exclusivo, sem pagar caro por isso. Se você já é cliente Claro clube, dá pra gastar menos ainda utilizando seus pontos! Não deixe essa oportunidade para depois.

Você compra seu smartphone parcelado em 24x na fatura da Claro.

Após o 12º mês, quite as parcelas pendentes apenas deixando seu smartphone em boas condições na loja própria da Claro.

Assim, você renova a sua participação no Claro up e adquire um novo smartphone na hora.

E mais! Com Claro up, você fica tranquilo, pois o seu smartphone estará sempre protegido contra:

Quebra acidental

Furto qualificado e roubo

Oxidação

Cobertura internacional

A Claro sabe o quanto é importante para você estar conectado e dividir a vida com quem se gosta, agora, enquanto ela acontece.

Por isso, em parceria com a seguradora Assurant Solutions, oferecemos o melhor seguro para o seu smartphone. E para que você se sinta sempre protegido, a equipe da Central de Atendimento (3003-0954) está preparada para acompanhar seu caso e ajudar a resolvê-lo.

Clique aqui e saiba mais

Abertura de Sinistro

+

Em caso de sinistro de furto ou roubo qualificado, veja a lista de documentação necessária que será exigida para você iniciar o seu atendimento: 1) Bloquear a linha de telefone do Programa Claro up e informar o número de protocolo do atendimento; 2) Boletim de ocorrência citando marca e modelo do aparelho; 3) Nota fiscal do aparelho (original ou cópia). Estas informações serão exigidas para a abertura do sinistro e demais poderão ser solicitadas durante o processo de análise.