Site da Claro acessível

Nosso site está preparado para atender todos os públicos. Não esqueça de utilizar um programa de leitor de tela.

Fatura em Braile

Se precisar, enviamos a fatura em Braile para você. É só ligar para o 1052.

Atendimento Claro

Disponibilizamos a central de relacionamento 1052, para que você possa adquirir todas as informações sobre os produtos e serviços da Claro.

Minha Claro

Na Minha Claro você consulta diversos serviços a qualquer hora e lugar. É simples, rápido e seguro.

Fale Conosco

Você não precisa sair de casa para resolver os seus problemas. Você pode ligar no 1052 ou por e-mail no Fale Conosco, que está disponível na Minha Claro.

Acessibilidade nos Teatros NET - SP

Todos os espaços do teatro NET de SP oferece acessibilidade para portadores de necessidades especiais com rampas de acesso para cadeirantes, equipe treinada para receber o público e prevê sinalização em braile em toda a casa.

Atendimento exclusivo para deficientes auditivos e de fala

Esse canal de atendimento é exclusivo para atender o cliente/deficiente auditivo por meio do telefone analógico. Clientes não portadores da deficiência que utilizam o canal por meio de telefone digital não conseguem completar a chamada.Para utilizar este atendimento é necessário ligar para o número 142 de um telefone especial, aparelho telefônico ou dispositivo acoplado ao seu computador, para conseguir o acesso ao Atendimento Claro.

Minha Claro.

Na Minha Claro você consulta diversos serviços a qualquer hora e lugar. É simples, rápido e seguro.

Atendimento via Mensagens

SMS: 1052 Por meio deste canal, você pode solicitar diversos serviços de um jeito prático e rápido pelo visor do seu celular. Toda a interação é via SMS. Basta enviar um SMS grátis para 1052, com a palavra-chave da sua dúvida ou solicitação.

USSD - *1052# Fazendo chamada gratuita para *1052#, você acessa um canal de autoatendimento por meio de mensagens instantâneas na tela do seu smartphone e realiza serviços como: compra de pacotes adicionais, consulta de informações do seu plano, conhece nossas promoções, acompanha seu consumo de internet, obtém o código de barras da sua fatura, recarrega o celular e muito mais.

Atendimento via Chat

Você não precisa sair de casa para resolver os seus problemas. Basta acessar a Minha Claro e falar com nossos atendentes por mensagem de texto.

Atendimento via Video Chamada

Atendimento por Vídeo Chamada através da linguagem de Libras. Serviço disponivel na Minha Claro.

Fale Conosco

Você não precisa sair de casa para resolver os seus problemas. Entre em contato por e-mail atraves do Fale Conosco que está disponível na Minha Claro.

Conheça os canais Acessíveis

VLIBRAS

O Vlibras é um recurso de plugin em que o usuário instala no computador pessoal e traz os conteúdos digitais para a língua brasileira de sinais (libras).

TRABALHE CONOSCO

A Claro tem foco na diversidade e por isso, investe na inclusão de Pessoas com Deficiência dentro do ambiente de trabalho. A iniciativa tem como principal objetivo promover a empregabilidade e o desenvolvimento destas pessoas, trazendo a singularidade, a criatividade e a inovação para o ambiente de trabalho, pois acreditamos que cada indivíduo é único e apostamos nas diferenças que nos unem e nos conectam.