Cancelamento

Cancelamento

Se você tem certeza que deseja fazer o cancelamento parcial ou total da sua assinatura, acesse os canais abaixo:

Móvel

Acesse o Minha Claro móvel
ou ligue 1052
 
 

Residencial (NET)

Acesse o Minha Claro residencial
ou ligue 10621

Residencial (Claro tv)

Acesse o Minha Claro residencial
ou ligue 10699

Combo Multi

Acesse o Minha Claro residencial
ou ligue 0800 723 6626
  • Ao clicar em "acessar" você será direcionado para o Fale Conosco no qual fará um preenchimento mais detalhado da sua solicitação de cancelamento.
    O cancelamento pelos aplicativos leva até 48 horas para ser efetivado.
    Se você tiver algum produto ou serviço em período de fidelidade, haverá cobrança de multa contratual. Valores remanescentes serão cobrados na próxima fatura. Antes de efetivar o cancelamento, entre em contato com a Central de Atendimento Claro - Móvel: 1052, Claro residencial (NET): 10621 e Claro residencial (antiga Claro tv): 10699 - e verifique a sua situação.

Você pode se interessar

Subtitulo do Componente Atalho