Cancelamento

Cancelamento

Se você tem certeza que deseja fazer o cancelamento parcial ou total da sua assinatura, ligue para:

Claro móvel

Para planos de celular e internet móvel.
Ligue para a Central de Atendimento no 1052 ou 1050 para falar com a Claro nxt.
 

Claro residencial

Para planos de banda larga, TV e telefone fixo.
Ligue para a Central de Atendimento no 10621 (antiga NET) ou 10699 (antiga Claro tv).

Combo Multi

Ligue para 0800 723 6626.
Importante
Ao clicar em "acessar" você será direcionado para o Fale Conosco no qual fará um preenchimento mais detalhado da sua solicitação de cancelamento.
O cancelamento pelos aplicativos leva até 48 horas para ser efetivado.
Se você tiver algum produto ou serviço em período de fidelidade, haverá cobrança de multa contratual. Valores remanescentes serão cobrados na próxima fatura. Antes de efetivar o cancelamento, entre em contato com a Central de Atendimento Claro - Móvel: 1052, Claro residencial (NET): 10621 e Claro residencial (antiga Claro tv): 10699 - e verifique a sua situação.