Confira os destaques de Programação para assistir na sua TV

Lançamentos do mês na Claro tv+

Fique por dentro do que está bombando no momento e já se prepare para os grandes lançamentos da Claro tv+.

A bola tá rolando na Claro

Aproveite os maiores eventos de futebol e torça muito com as transmissões ao vivo.

Tá na Claro, Tá no Futebol

O futebol tá na Claro

A Claro tv+ está com uma programação completa de futebol, com campeonatos nacionais e internacionais. Fique por dentro dos dias e horários dos jogos e torça para seu time do coração com as transmissões ao vivo.

Na Claro tv+ você acompanha os jogos ao vivo com a praticidade de assistir onde quiser, pelo app, TV e web.

Conheça as opções de TV da Claro e escolha a melhor para você

Você pode escolher a opção que melhor se adequa a você de forma fácil e rápida

Claro tv+

Você pode escolher o melhor plano para a sua necessidade, contratar canais adicionais e assistir onde e quando quiser.

Perguntas frequentes

  • O NOW agora passa a se chamar Claro tv+, porém, todo o conteúdo exclusivo não deixa de existir.
    Você continua acessando todos os conteúdos pelo aplicativo Claro tv+ e também pelo seu computador em .
    A mudança é transparente e você não precisa se preocupar. Se você é cliente de TV por assinatura e tem um equipamento Claro na sua casa, a mudança é gradativa e você ainda poderá ver o NOW na sua TV, acessando pelo canal 1 do seu controle remoto.
  • Se você ainda não é cliente Claro, acesse clarotvmais.com.br, clique em ACESSAR, crie sua conta, cadastre seu cartão de crédito, acesse a plataforma e clique em alugar no filme desejado. Este processo também pode ser feito através das Smart TVs Samsung e Android TV e do app mobile Android.

    Se você já é cliente Claro, faça seu login na plataforma (mesmo login do Minha Claro, caso não tenha clique em CADASTRE-SE), clique no filme desejado e siga o passo a passo. O filme será cobrado em sua próxima fatura.

    Nos devices da Apple (app mobile IOs, Apple TV), Amazon Firestick e Google Chromecasto aluguel ainda não está disponível, é indicado realizar as compras via site clarotvmais.com.br e o conteúdo será habilitado de ser assistido em todos os devices disponíveis. 

  • Se você já é cadastrado no Minha Claro residencial (antigo Minha NET) ou Minha Claro móvel, basta usar o mesmo login (usuário) e senha desses serviços para acessar a Claro tv+.

    Caso não tenha cadastro, faça agora mesmo clicando aqui.

    Se você é um cliente novo e não tem nenhum contrato com a Claro, acesse clarotvmais.com.br, clique em ACESSAR, clique em “AINDA NÃO TEM CONTA – CADASTRE-SE”, preencha seu cadastro

    Caso não tenha cadastro, faça agora mesmo:
    Minha Claro residencial e Minha Claro tv, .
    Minha Claro móvel, .
  • Se a compra for efetuada através do aplicativo Claro tv+ a liberação dos conteúdos é imediata, inclusive no seu box.

  • Se você ainda não é cliente Claro e vai pagar via cartão de crédito:

    Acesse clarotvmais.com.br, clique em Assine Já, siga o passo a passo e cadastre o cartão de crédito. O pagamento por cartão de crédito é uma modalidade de contratação disponível para quem não é cliente de nenhum produto Claro. Também é possível assinar o pacote App Claro tv+, acessando a plataforma e clicando em PACOTES. A assinatura do pacote Claro tv+ está disponível via site (clarotvmais.com.br), app mobile Android ou smartvs Samsumg e AndroidTV. Nos devices da Apple (app mobile IOs, Apple TV), Amazon Firestick e Google Chromecast  a compra ainda não está disponível, é indicado realizar as compras via site clarotvmais.com.br e o conteúdo será habilitado de ser assistido em todos os devices disponíveis. 

    Se você é cliente e paga via fatura Claro:

    Acesse clarotvmais.com.br clique em Assine Já, faça login com sua conta do Minha Claro,acesse a página de PACOTES e escolha os pacotes de TV que quiser assinar. A cobrança virá na próxima fatura Claro. Caso não tenha login do Minha Claro é só clicar em AINDA NÃO POSSUI CONTA – CADASTRE-SE . O pagamento por cartão de crédito é uma modalidade de contratação disponível para quem não é cliente de nenhum produto Claro e em breve também estará disponível para quem já é cliente.

  • Faça login em clarotvmais.com.br, no canto superior direito clique no ícone de perfil, clique em MINHA CONTA/ GERENCIAR ASSINATURAS, clique em CANCELAR ao lado do pacote que desejar fazer o cancelamento. Também é possível fazer o cancelamento através do app para celulares Android utilizando o mesmo caminho.

    Para mais alguma dúvida acesse: