Séries

Séries é na Claro

Na Claro, tem a programação das séries mais assistidas, mais amadas, campeãs de audiência para não perder as temporadas e se manter sempre por dentro do melhor conteúdo. 
Assista no NOW, onde e quando quiser, no seu computador, tablet ou smartphone. 

HBO

Watchmen

Se você curte produções de fantasia e super-heróis, não pode deixar de assistir Watchmen.
 
Produzida e transmitida pela HBO, a série dramática é a continuação dos quadrinhos de mesmo nome da DC Comics. Ambientada numa realidade alternativa do século XX, Watchmen conta com oito episódios na primeira temporada.
 
 

Chernobyl

Lançada e produzida pela HBO, a série de drama Chernobyl é um dos grandes destaques de 2019.
 
A primeira temporada conta com apenas cinco episódios, que retratam de maneira impactante os acontecimentos e histórias do maior desastre nuclear do mundo, ocorrido em 1986 na Ucrânia. Dirigida por Craig Mazin, a produção recebeu dezenove indicações ao Emmy Awards 2019, vencendo como "Melhor Minissérie", "Melhor Direção" e "Melhor Roteiro".
 

Euphoria

Curte séries adolescentes, mas não sabe o que assistir? Então uma ótima dica é Euphoria, transmitida na HBO.
 
Polêmica, a primeira temporada da produção conquistou rapidamente o público e a mídia ao abordar questões importantes e contemporâneas da descoberta e crescimento humano, como relação com as redes sociais, sexualidade, depressão e ansiedade. A segunda temporada já foi confirmada para 2020.
 

Big Little Lies

Lançada em fevereiro de 2018, Big Little Lies é uma série dramática investigativa produzida pela HBO.
 
Com enredo envolvente e elenco pra ninguém colocar defeito, a história gira em torno de um misterioso assassinato que muda completamente a vida de um grupo de mulheres na pacata Monterey, na Califórnia.
 
Quer ver Reese Whiterspoon, Nicole Kidman, Laura Dern e Meryl Streep atuando juntas?
 

Game of Thrones

Game of Thrones é uma série produzida pela HBO que conta a história do Reino de Westeros e mostra a disputa sanguinária e milenar pelo Trono de Ferro. Inspirada nos livros de George R. R. Martin, a superprodução de enredo complexo e personagens marcantes é composta por oito temporadas.
 
Não à toa é uma das séries mais indicadas e premiadas da história, acumulando estatuetas importantes, como Emmys e Globo de Ouro.
 

Westworld

Produzida pela HBO e lançada em 2016, Westworld é uma série de ficção científica e drama. Na história visitantes procuram um parque de diversões futurista e temático capaz de realizar através da consciência artificial todos os desejos individuais, sem medo de qualquer tipo de retaliação ou problema.
 
Com duas temporadas lançadas e a terceira confirmada para 2020, a série premiada conta com o brasileiro Rodrigo Santoro no elenco.
 

FOX Premium

This Is Us

This Is Us é uma das séries mais adoradas e premiadas da televisão americana, aclamada pela mídia e transmitida no Fox Premium.
 
É um drama familiar que acompanha os problemas, as revelações e os momentos mais marcantes da vida da família Pearson, composta pelos pais Jack e Rebecca e pelos trigêmeos Kate, Randall e Kevin. O enredo alterna momentos do presente e do passado, com cenas da infância das crianças e é vencedor de Emmys e Globo de Ouro.
 

Me chama de Bruna

No ar desde 2016 pela Fox Premium, a série Me Chama de Bruna é inspirada na vida de Raquel Pacheco, popularmente conhecida como Bruna Surfistinha, uma das prostitutas mais conhecidas do Brasil.
 
Com três temporadas, o enredo desenha acontecimentos e momentos da vida de Bruna anteriores à sua fama e retrata como uma garota de classe média que buscava apenas liberdade se enveredou para o submundo das drogas, sexo e violência.
 

Vikings

Vikings é uma das séries mais adoradas do momento e está caminhando para o fim.
 
A produção de aventura e drama é inspirada nas sagas do lendário herói nórdico Ragnar Lothbrok e retrata, com um enredo envolvente, as relações familiares, batalhas sangrentas, conquistas, receios e dúvidas do protagonista.
 

Pose

Pouco depois da estreia, Pose já havia conquistado o público e a mídia, recebendo indicações ao Globo de Ouro nas categorias Melhor Série Dramática e Melhor Ator em Série Dramática (Billy Porter).
 
A produção transmitida pela FOX Premium é um drama musical que aborda o cenário LGBTQ da sociedade nova-iorquina durante os anos 80 e 90, principalmente de afro-americanos e latino-americanos.
 

The Walking Dead

The Walking Dead é a série pós-apocalíptica mais assistida e comentada do mundo. Produzida pelo canal americano AMC e protagonizada pelo ator Andrew Lincoln, a história gira em torno das dificuldades enfrentadas por um grupo de sobreviventes a um apocalipse zumbi, que liderado por um xerife segue lutando pela vida.
 
Com dez temporadas lançadas até agora, a produção é um fenômeno de audiência. 
 

Britannia

Britannia é uma série britânica de fantasia e história, lançada no início de 2018 e conhecida por ser a produção mais cara do canal Sky Atlantic. No Brasil, é transmitida no canal FOX Premium
 
O enredo tem como foco principal  a invasão da Grã-Bretanha pelo Império Romano, trazendo guerreiras celtas como protagonistas e se aprofundando em disputas territoriais, ideológicas e religiosas.
 

The Young Pope

Transmitida pela FOX Premium e com continuação confirmada para 2020, The Young Pope é uma série de drama e conta a história de Lenny Belardo, um jovem cardeal. 
 
Sem influência ou poder ele é inesperadamente eleito Papa aos 47 anos por um companheiro que acredita conseguir manipulá-lo facilmente. Entretanto, o Papa Pio XIII demonstra de maneira ácida e inteligente que não aceita ser comandado.
 

Paramount +

The Handmaid's Tale

Vencedora do Emmy e Globo de Ouro na categoria Melhor Série Dramática e protagonizado pela premiada Elisabeth Moss, The Handmaid's Tale é baseada no livro "O Conto de Aia".
 
O enredo mostra um futuro distópico em que os níveis de fertilidade reduzem drasticamente e as mulheres férteis restantes são obrigadas por um governo extremista e violento a se reproduzir. A quarta temporada já está confirmada para 2020.
 

Yellowstone

Yellowstone estreou em 2018 e já é sucesso absoluto na televisão americana, com altos índices de audiência e elogios da crítica.
 
Protagonizada por Kevin Costner, o drama da Paramount+ é construído em cima da disputa territorial e de interesses entre o dono do maior rancho dos Estados Unidos e seus inimigos. Com a ajuda de seus quatro filhos, que também acabam brigando entre si, ele tenta proteger suas terras a todo custo.
 

The Night Shift

The Night Shift é um drama médico transmitido no Brasil pela Paramount + e que conta com quatro temporadas ao todo.
 
A produção mostra a vida e rotina hospitalar da equipe noturna do San Antonio Medical Center, com destaque para ex-militares que atuam na equipe de Emergência, além das cenas no hospital, takes antigos de ação e guerra são usados com frequência. 
 

Mais séries

Prison Break

No ar de 2005 a 2017 e com a sexta temporada confirmada, Prison Break é uma das séries mais adoradas do mundo e uma das primeiras a fazer grande sucesso.
 
O enredo se desenvolve em cima da história de Lincoln Burrows, que acusado de ter assassinado o irmão do vice-presidente dos Estados Unidos é sentenciado à morte. Entretanto, seu irmão Michael Scofield faz de tudo para viabilizar uma fuga da prisão antes da execução.
 

American Horror Story

American Horror Story é uma série de terror lançada em 2011 pela FX e que conta com nove temporadas até o momento.
 
O mais interessante dessa produção é que cada temporada tem enredo, personagens e cenários completamente diferentes, o que acaba fazendo com que o  telespectador dificilmente se canse da história. E aí, vai encarar?
 

O Píer

Protagonizada por Álvaro Morte e do mesmo criador do fenômeno La Casa de Papel, O Píer já tem a segunda temporada confirmada para 2020.
 
Na história, a arquiteta Alejandra tem que lidar com o suposto suicídio de seu marido Oscar paralelamente à descoberta de que ele levava uma vida dupla, traindo-a com Veronica e trabalhando para bandidos.
 

Os Homens São de Marte...E é pra lá que eu vou

Os Homens São de Marte...E é pra lá que eu vou é uma série de comédia nacional, derivada de filme do mesmo nome.
 
No ar pelo canal GNT desde 2015, é protagonizada por Mônica Martelli, que interpreta uma mulher de 40 anos que vê sua vida mudar completamente depois do divórcio. Agora, com objetivos e rotina diferente, ela tenta arrumar um novo amor sem deixar a peteca da vida profissional cair.
 

Aproveite mais da Claro

Quer conferir sempre o que está na sua Claro net tv? Acesse a programação da Claro aqui. 
 
Baixe o aplicativo do NOW!
Você tem todo o conteúdo do seu pacote de TV disponível para assistir quando e onde quiser e não perder nenhum dos seus programas favoritos. Os últimos lançamentos do cinema, direto na sua TV, séries com as últimas temporadas, conteúdo infantil e até esporte ao vivo. Acesse o NOW e navegue.
 
Ainda não é cliente Claro? Conheça os planos de TV por assinatura, internet para sua casa, celular e fone fixo que a Claro oferece. Monte agora seu Claro net combo e aproveite!