Séries

Séries é na Claro

Na Claro, tem a programação das séries mais assistidas, mais amadas, campeãs de audiência para não perder as temporadas e se manter sempre por dentro do melhor conteúdo. 
Assista no NOW, onde e quando quiser, no seu computador, tablet ou smartphone. 

Acesse a programação exclusiva de HBO no NOW!

Assista no NOW a programação exclusiva da HBO, onde e quando quiser, no seu computador, tablet ou smartphone. Séries mais assistidas, mais amadas, campeãs de audiência para não perder as temporadas e se manter sempre por dentro do melhor conteúdo.

Game of Thrones

Game of Thrones é uma série produzida pela HBO que conta a história do Reino de Westeros e mostra a disputa sanguinária e milenar pelo Trono de Ferro. Inspirada nos livros de George R. R. Martin, a superprodução de enredo complexo e personagens marcantes é composta por oito temporadas.
 
Não à toa é uma das séries mais indicadas e premiadas da história, acumulando estatuetas importantes, como Emmys e Globo de Ouro.

Euphoria

Curte séries adolescentes, mas não sabe o que assistir? Então uma ótima dica é Euphoria, transmitida na HBO.
 
Polêmica, a primeira temporada da produção conquistou rapidamente o público e a mídia ao abordar questões importantes e contemporâneas da descoberta e crescimento humano, como relação com as redes sociais, sexualidade, depressão e ansiedade. A segunda temporada já foi confirmada para 2020.

The Undoing

Crime, mistério e drama são os ingredientes desta nova minissérie, perfeita para você maratonar em um final de semana.
 
Na produção, Nicole Kidman é Grace Fraser, uma terapeuta de sucesso que vê sua vida desmoronar de repente, às vésperas do lançamento de seu primeiro livro. Uma morte violenta e um marido desaparecido fazem Grace repensar toda sua existência.

Chernobyl

Lançada e produzida pela HBO, a série de drama Chernobyl é um dos grandes destaques de 2019.
 
A primeira temporada conta com apenas cinco episódios, que retratam de maneira impactante os acontecimentos e histórias do maior desastre nuclear do mundo, ocorrido em 1986 na Ucrânia. Dirigida por Craig Mazin, a produção recebeu dezenove indicações ao Emmy Awards 2019, vencendo como "Melhor Minissérie", "Melhor Direção" e "Melhor Roteiro".

Westworld

Produzida pela HBO e lançada em 2016, Westworld é uma série de ficção científica e drama. Na história visitantes procuram um parque de diversões futurista e temático capaz de realizar através da consciência artificial todos os desejos individuais, sem medo de qualquer tipo de retaliação ou problema.
 
Com duas temporadas lançadas e a terceira confirmada para 2020, a série premiada conta com o brasileiro Rodrigo Santoro no elenco.

Big Little Lies

Lançada em fevereiro de 2018, Big Little Lies é uma série dramática investigativa produzida pela HBO.
 
Com enredo envolvente e elenco pra ninguém colocar defeito, a história gira em torno de um misterioso assassinato que muda completamente a vida de um grupo de mulheres na pacata Monterey, na Califórnia.
 
Quer ver Reese Whiterspoon, Nicole Kidman, Laura Dern e Meryl Streep atuando juntas?

Watchmen

Se você curte produções de fantasia e super-heróis, não pode deixar de assistir Watchmen.
 
Produzida e transmitida pela HBO, a série dramática é a continuação dos quadrinhos de mesmo nome da DC Comics. Ambientada numa realidade alternativa do século XX, Watchmen conta com oito episódios na primeira temporada.

FOX Premium

This Is Us

This Is Us é uma das séries mais adoradas e premiadas da televisão americana, aclamada pela mídia e transmitida no Fox Premium.
 
É um drama familiar que acompanha os problemas, as revelações e os momentos mais marcantes da vida da família Pearson, composta pelos pais Jack e Rebecca e pelos trigêmeos Kate, Randall e Kevin. O enredo alterna momentos do presente e do passado, com cenas da infância das crianças e é vencedor de Emmys e Globo de Ouro.

Me chama de Bruna

No ar desde 2016 pela Fox Premium, a série Me Chama de Bruna é inspirada na vida de Raquel Pacheco, popularmente conhecida como Bruna Surfistinha, uma das prostitutas mais conhecidas do Brasil.
 
Com três temporadas, o enredo desenha acontecimentos e momentos da vida de Bruna anteriores à sua fama e retrata como uma garota de classe média que buscava apenas liberdade se enveredou para o submundo das drogas, sexo e violência.

Pose

Pouco depois da estreia, Pose já havia conquistado o público e a mídia, recebendo indicações ao Globo de Ouro nas categorias Melhor Série Dramática e Melhor Ator em Série Dramática (Billy Porter).
 
A produção transmitida pela FOX Premium é um drama musical que aborda o cenário LGBTQ da sociedade nova-iorquina durante os anos 80 e 90, principalmente de afro-americanos e latino-americanos.

The Walking Dead

The Walking Dead é a série pós-apocalíptica mais assistida e comentada do mundo. Produzida pelo canal americano AMC e protagonizada pelo ator Andrew Lincoln, a história gira em torno das dificuldades enfrentadas por um grupo de sobreviventes a um apocalipse zumbi, que liderado por um xerife segue lutando pela vida.
 
Com dez temporadas lançadas até agora, a produção é um fenômeno de audiência. 

Britannia

Britannia é uma série britânica de fantasia e história, lançada no início de 2018 e conhecida por ser a produção mais cara do canal Sky Atlantic. No Brasil, é transmitida no canal FOX Premium
 
O enredo tem como foco principal  a invasão da Grã-Bretanha pelo Império Romano, trazendo guerreiras celtas como protagonistas e se aprofundando em disputas territoriais, ideológicas e religiosas.

The Young Pope

Transmitida pela FOX Premium e com continuação confirmada para 2020, The Young Pope é uma série de drama e conta a história de Lenny Belardo, um jovem cardeal. 
 
Sem influência ou poder ele é inesperadamente eleito Papa aos 47 anos por um companheiro que acredita conseguir manipulá-lo facilmente. Entretanto, o Papa Pio XIII demonstra de maneira ácida e inteligente que não aceita ser comandado.

Paramount +

The Handmaid's Tale

Vencedora do Emmy e Globo de Ouro na categoria Melhor Série Dramática e protagonizado pela premiada Elisabeth Moss, The Handmaid's Tale é baseada no livro "O Conto de Aia".
 
O enredo mostra um futuro distópico em que os níveis de fertilidade reduzem drasticamente e as mulheres férteis restantes são obrigadas por um governo extremista e violento a se reproduzir. A quarta temporada já está confirmada para 2020.

Yellowstone

Yellowstone estreou em 2018 e já é sucesso absoluto na televisão americana, com altos índices de audiência e elogios da crítica.
 
Protagonizada por Kevin Costner, o drama da Paramount+ é construído em cima da disputa territorial e de interesses entre o dono do maior rancho dos Estados Unidos e seus inimigos. Com a ajuda de seus quatro filhos, que também acabam brigando entre si, ele tenta proteger suas terras a todo custo.

The Night Shift

The Night Shift é um drama médico transmitido no Brasil pela Paramount + e que conta com quatro temporadas ao todo.
 
A produção mostra a vida e rotina hospitalar da equipe noturna do San Antonio Medical Center, com destaque para ex-militares que atuam na equipe de Emergência, além das cenas no hospital, takes antigos de ação e guerra são usados com frequência. 

Mais séries

Prison Break

No ar de 2005 a 2017 e com a sexta temporada confirmada, Prison Break é uma das séries mais adoradas do mundo e uma das primeiras a fazer grande sucesso.
 
O enredo se desenvolve em cima da história de Lincoln Burrows, que acusado de ter assassinado o irmão do vice-presidente dos Estados Unidos é sentenciado à morte. Entretanto, seu irmão Michael Scofield faz de tudo para viabilizar uma fuga da prisão antes da execução.

American Horror Story

American Horror Story é uma série de terror lançada em 2011 pela FX e que conta com nove temporadas até o momento.
 
O mais interessante dessa produção é que cada temporada tem enredo, personagens e cenários completamente diferentes, o que acaba fazendo com que o  telespectador dificilmente se canse da história. E aí, vai encarar?

O Píer

Protagonizada por Álvaro Morte e do mesmo criador do fenômeno La Casa de Papel, a segunda temporada de O Píer já está no NOW.
 
Na história, a arquiteta Alejandra tem que lidar com o suposto suicídio de seu marido Oscar paralelamente à descoberta de que ele levava uma vida dupla, traindo-a com Veronica e trabalhando para bandidos.

Os Homens São de Marte...E é pra lá que eu vou

Os Homens São de Marte...E é pra lá que eu vou é uma série de comédia nacional, derivada de filme do mesmo nome.
 
No ar pelo canal GNT desde 2015, é protagonizada por Mônica Martelli, que interpreta uma mulher de 40 anos que vê sua vida mudar completamente depois do divórcio. Agora, com objetivos e rotina diferente, ela tenta arrumar um novo amor sem deixar a peteca da vida profissional cair.

Aproveite mais da Claro

Quer conferir sempre o que está na sua Claro net tv? Acesse a programação da Claro aqui. 
 
Baixe o aplicativo do NOW!
Você tem todo o conteúdo do seu pacote de TV disponível para assistir quando e onde quiser e não perder nenhum dos seus programas favoritos. Os últimos lançamentos do cinema, direto na sua TV, séries com as últimas temporadas, conteúdo infantil e até esporte ao vivo. Acesse o NOW e navegue.
 
Ainda não é cliente Claro? Conheça os planos de TV por assinatura, internet para sua casa, celular e fone fixo que a Claro oferece. Monte agora seu Claro net combo e aproveite!