Pagamento Recorrente

1- CADASTRO
Para realizar o cadastro, você deve preencher o formulário ao lado. Quando o envio dos dados for concluído, você receberá um Torpedo de confirmação da nova forma de pagamento.
2- FORMA DE PAGAMENTO
Uma vez realizado o cadastro, na próxima fatura constará a informação da nova forma de pagamento: Débito no Cartão de Crédito.
3- CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO
Por questões de segurança, dois dias antes do vencimento da fatura, a Claro enviará um Torpedo solicitando a confirmação do débito no Cartão de Crédito. Para que o pagamento seja realizado, o cliente deverá responder o SMS com a palavra PAGAR. Esse procedimento será feito apenas nos dois primeiros meses, depois o débito ocorrerá de forma automática.

   

VEJA MAIS

Perguntas Frequentes
 
 
Esclareça suas dúvidas sobre os planos, promoções e serviços.
Minha Claro
 
 
Obtenha a 2ª via da fatura, consulte o consumo da internet, compre pacotes, reagendar uma visita técnica e muito mais.