Miniguia Claro chip

Quais são as promoções do Prezão?

No Prezão você escolhe como quer pagar: por dia, semana ou mês.

Atenção: caso você escolha o Prezão por semana ou por mês, e não tenha saldo no dia da renovação, pagará tarifa do Prezão por dia (apenas nos dias que usar) até que volte a ter saldo suficiente para fazer a renovação. 

Veja abaixo um exemplo:

*Para consultar qual é sua promoção por dia, baixe o app Minha Claro móvel ou faça o login no site.

Clique aqui para conferir todas as promoções.

Como saber qual promoção está ativa e o que fazer para trocar?
  • Baixe o app Minha Claro móvel ou faça o login no site.
  • Ligue *1052# ou envie um SMS com a palavra CLARO para 1052 e siga o passo a passo:
  1. Escolha a opção 1 (Pacotes e Promoções);
  2. Escolha a opção 1 (Consultar benefícios ativos);
  3. Escolha a opção 2 (Trocar);
  4. Selecione o benefício que você não quer mais e deseja trocar (Ex: Prezão por semana);
  5. Escolha o novo benefício que deseja comprar (Ex: Prezão por mês).
  • Envie um SMS com a palavra de contratação da nova promoção para 2006. Saiba mais sobre todas as promoções disponíveis.

 
Lembre-se: caso você tenha a promoção Por semana ou Por mês aparecerá também a promoção Por dia. Ela será ativada apenas quando não houver saldo suficiente para renovação.

Como saber qual é o meu número?

Ligue para *1052# ou envie um SMS com a palavra CLARO para 1052 e siga o passo a passo:

  1. Escolha a opção 9 (Mais opções);
  2. Escolha a opção 6 (Serviços);
  3. Escolha a opção 1 (Consultar meu número);
  4. Pronto! Seu número aparecerá na tela do celular.
Quais são os meus canais de atendimento?

Para informações, solicitações e reclamações, use qualquer uma das opções abaixo:

  • Baixe o app Minha Claro móvel ou faça o login no site.
  • Ligue *1052# ou envie um SMS com a palavra CLARO para 1052 e siga o passo a passo apresentado na tela do seu celular.

 

Como posso fazer uma recarga?
No celular ou site
  • Baixe:
  • O app Minha Claro móvel ou faça o login no site.
  • O app Claro recarga ou acesse o site.
  • Ligue para *1052# ou envie um SMS com a palavra CLARO para 1052 e siga o passo a passo:
  1. Escolha a opção 2 (Saldo e recarga)
  2. Escolha a opção 2 (Recarga)
  3. Siga as instruções e conclua sua recarga
  • Envie a palavra RECARGA para 555:
  1. Escolha o valor que deseja carregar
  2. Digite os dados do seu cartão de crédito, siga as instruções e conclua sua recarga.
  • Ligue para *555 e siga as indicações para concluir a compra.
No seu banco
Verifique com seu banco se a opção de débito direto está disponível.
 
Estabelecimentos comerciais
Você também pode solicitar a recarga diretamente no caixa das grandes redes de supermercado, lotéricas, farmácias ou correios. 
Como posso visualizar meus créditos?

Importante: todas as formas de consulta são gratuitas. 
 

  • Baixe o app Minha Claro móvel ou faça o login no site.
  • Ligue para *1052# ou envie um SMS com a palavra CLARO para 1052 e siga o passo a passo:
  1. Escolha a opção 2 (Saldo e recarga)
  2. Escolha a opção 1 (Consultar saldo)
  3. Seu saldo e a validade dos créditos aparecerá na tela do seu celular.
  • Ligue para *555 e escute seu saldo
  • Ligue para *546# para consultar os bônus das promoções
  • Ligue para *544# e seu saldo irá aparecer na tela do seu celular.
Como acesso meu consumo de internet?
  • Baixe o app Minha Claro móvel ou faça o login no site.
  • Ligue *1052# ou envie um SMS com a palavra CLARO para 1052 e selecione a opção 3 (Consumo de internet)