Miniguia Claro chip

Conheça as promoções do prezão e como funcionam
No Prezão você escolhe como quer pagar: por dia, semana ou mês.
 
para conferir todas as promoções.
 
Atenção: caso você escolha o Prezão por semana ou por mês, e não tenha saldo no dia da renovação, pagará tarifa do Prezão por dia (apenas nos dias que usar) até que volte a ter saldo suficiente para fazer a renovação.




*Para consultar qual é sua promoção por dia, baixe o app Minha Claro móvel ou .


Como saber qual promoção está ativa e o que posso fazer para trocar?
Baixe o app Minha Claro móvel ou .
Ligue *1052# ou envie um SMS com a palavra CLARO para 1052 e siga o passo a passo:
Escolha a opção 1 (Pacotes e Promoções);
Escolha a opção 1 (Consultar benefícios ativos);
Escolha a opção 2 (Trocar);
Selecione o benefício que você não quer mais e deseja trocar (Ex: Prezão por semana);
Escolha o novo benefício que deseja comprar (Ex: Prezão por mês).
Envie um SMS com a palavra de contratação da nova promoção para 2006. sobre todas as promoções disponíveis.
 
Lembre-se: caso você tenha a promoção Por semana ou Por mês aparecerá também a promoção Por dia. Ela será ativada apenas quando não houver saldo suficiente para renovação.
Como saber seu número
Ligue para *1052# ou envie um SMS com a palavra CLARO para 1052 e siga o passo a passo:
 
Escolha a opção 9 (Mais opções);
Escolha a opção 6 (Serviços);
Escolha a opção 1 (Consultar meu número);
Pronto! Seu número aparecerá na tela do celular.
Quais são os meus canais de atendimento
Para informações, solicitações e reclamações, use qualquer uma das opções abaixo:
 
Baixe o app Minha Claro móvel ou faça o .
Ligue *1052# ou envie um SMS com a palavra CLARO para 1052 e siga o passo a passo apresentado na tela do seu celular.
Como fazer uma recarga?
No celular ou site
Baixe:
O app Minha Claro móvel ou faça o .
O app Claro recarga ou .

Ligue para *1052# ou envie um SMS com a palavra CLARO para 1052 e siga o passo a passo:
Escolha a opção 2 (Saldo e recarga)
Escolha a opção 2 (Recarga)
Siga as instruções e conclua sua recarga

Envie a palavra RECARGA para 555:
Escolha o valor que deseja carregar
Digite os dados do seu cartão de crédito, siga as instruções e conclua sua recarga.
Ligue para *555 e siga as indicações para concluir a compra.
No seu banco
Verifique com seu banco se a opção de débito direto está disponível.
 
Estabelecimentos comerciais
Você também pode solicitar a recarga diretamente no caixa das grandes redes de supermercado, lotéricas, farmácias ou correios. 
Como posso visualizar meus créditos?
Importante: todas as formas de consulta são gratuitas. 
 
Baixe o app Minha Claro móvel ou faça o .
Ligue para *1052# ou envie um SMS com a palavra CLARO para 1052 e siga o passo a passo:
Escolha a opção 2 (Saldo e recarga)
Escolha a opção 1 (Consultar saldo)
Seu saldo e a validade dos créditos aparecerá na tela do seu celular.
Ligue para *555 e escute seu saldo
Ligue para *544# e seu saldo irá aparecer na tela do seu celular. 
Como acesso meu consumo de internet?
Baixe o app Minha Claro móvel ou faça o .
Ligue *1052# ou envie um SMS com a palavra CLARO para 1052 e selecione a opção 3 (Consumo de internet)