Miniguia Claro chip
No Prezão você escolhe como quer pagar: por dia, semana ou mês.
Clique aqui para conferir todas as promoções.
Atenção: caso você escolha o Prezão por semana ou por mês, e não tenha saldo no dia da renovação, pagará tarifa do Prezão por dia (apenas nos dias que usar) até que volte a ter saldo suficiente para fazer a renovação.
Veja abaixo um exemplo:

*Para consultar qual é sua promoção por dia, baixe o app Minha Claro móvel ou faça o login no site.
- Baixe o app Minha Claro móvel ou faça o login no site.
- Ligue *1052# ou envie um SMS com a palavra CLARO para 1052 e siga o passo a passo:
- Escolha a opção 1 (Pacotes e Promoções);
- Escolha a opção 1 (Consultar benefícios ativos);
- Escolha a opção 2 (Trocar);
- Selecione o benefício que você não quer mais e deseja trocar (Ex: Prezão por semana);
- Escolha o novo benefício que deseja comprar (Ex: Prezão por mês).
- Envie um SMS com a palavra de contratação da nova promoção para 2006. Saiba mais sobre todas as promoções disponíveis.
Lembre-se: caso você tenha a promoção Por semana ou Por mês aparecerá também a promoção Por dia. Ela será ativada apenas quando não houver saldo suficiente para renovação.
Ligue para *1052# ou envie um SMS com a palavra CLARO para 1052 e siga o passo a passo:
- Escolha a opção 9 (Mais opções);
- Escolha a opção 6 (Serviços);
- Escolha a opção 1 (Consultar meu número);
- Pronto! Seu número aparecerá na tela do celular.
Para informações, solicitações e reclamações, use qualquer uma das opções abaixo:
- Baixe o app Minha Claro móvel ou faça o login no site.
- Ligue *1052# ou envie um SMS com a palavra CLARO para 1052 e siga o passo a passo apresentado na tela do seu celular.
- Baixe:
- O app Minha Claro móvel ou faça o login no site.
- O app Claro recarga ou acesse o site.
- Ligue para *1052# ou envie um SMS com a palavra CLARO para 1052 e siga o passo a passo:
- Escolha a opção 2 (Saldo e recarga)
- Escolha a opção 2 (Recarga)
- Siga as instruções e conclua sua recarga
- Envie a palavra RECARGA para 555:
- Escolha o valor que deseja carregar
- Digite os dados do seu cartão de crédito, siga as instruções e conclua sua recarga.
- Ligue para *555 e siga as indicações para concluir a compra.
Verifique com seu banco se a opção de débito direto está disponível.
Estabelecimentos comerciais
Você também pode solicitar a recarga diretamente no caixa das grandes redes de supermercado, lotéricas, farmácias ou correios.
Importante: todas as formas de consulta são gratuitas.
- Baixe o app Minha Claro móvel ou faça o login no site.
- Ligue para *1052# ou envie um SMS com a palavra CLARO para 1052 e siga o passo a passo:
- Escolha a opção 2 (Saldo e recarga)
- Escolha a opção 1 (Consultar saldo)
- Seu saldo e a validade dos créditos aparecerá na tela do seu celular.
- Ligue para *555 e escute seu saldo
- Ligue para *544# e seu saldo irá aparecer na tela do seu celular.
- Baixe o app Minha Claro móvel ou faça o login no site.
- Ligue *1052# ou envie um SMS com a palavra CLARO para 1052 e selecione a opção 3 (Consumo de internet)