Mini Guia Claro chip

QUAIS SÃO AS PROMOÇÕES DO PREZÃO?

No Prezão você escolhe como quer pagar: Por DiaPor Semana ou Por Mês!

ATENÇÃO: caso você escolha o Prezão por Semana ou por Mês e não tenha saldo suficiente no dia da renovação, pagará (somente nos dias que usar) a tarifa do Prezão Por Dia até que volte a ter saldo para renovar seu Prezão Por Semana ou Por Mês.

Veja abaixo um exemplo:

*Para consultar qual é sua promoção por dia ligue *1052# do seu celular ou acesse www.minhaclaro.com.br

Confira todas as Promoções ou clique aqui e saiba mais.

COMO SABER QUAL PROMOÇÃO ESTÁ ATIVA E O QUE FAZER PARA TROCAR?

Você pode fazer isso através do Menu 1052 ou da Minha Claro. Confira como é simples:

Menu 1052

Ligue para *1052# ou envie um SMS com a palavra CLARO para 1052 e siga o passo a passo abaixo:

  • Escolha a Opção 1 (Pacotes e Promoções) e:
    • Para saber as promoções que você tem, escolha a Opção 1 (Consultar benefícios ativos).
      • Você poderá visualizar, em sua tela, todos os benefícios ativos. Lembre-se: caso tenha a promoção Por Semana ou Por Mês aparecerá também a promoção Por Dia, que será ativa quando não tiver saldo suficiente para renovação, veja mais em “Quais são as promoções do Prezão”.
    • Para trocar de promoção, escolha a Opção 2 (Trocar):
      • Selecione o benefício que você deseja trocar, ou seja, o que você não quer mais (Ex: Prezão Por Semana).
      • Escolha o novo benefício que deseja comprar (Ex: Prezão Por Mês).
      • Você também pode enviar a palavra de contratação da nova promoção via SMS para o número 2006. Para saber quais são as palavras de contratação clique aqui.

Consulte a Minha Claro

  • Realize seu login na minhaclaro.com.br e saiba quais promoções você tem (benefícios ativos). Caso queira trocar, escolha a melhor opção para você.
  • Utilize o App Minha Claro, e resolva tudo na palma da mão. Está disponível para download gratuito na
     

Saiba mais no item “O que é a Minha Claro”.

COMO SABER QUAL É MEU NÚMERO?

Para consultar seu número, utilize o Menu 1052, e siga os passos abaixo:

    1. Ligue para *1052# do seu celular;
    2. Escolha a Opção 9 (Mais Opções);
    3. Escolha a Opção 6 (Serviços);
    4. Escolha a Opção 1 (Consultar Meu Número);

Em seguida, seu número irá aparecer na tela do seu celular.

 

QUAIS SÃO OS MEUS CANAIS DE ATENDIMENTO?

A Claro tem diversos canais de atendimento. Escolha o que for mais fácil para você.

Para informações, solicitações e reclamações, use qualquer uma das opções abaixo:

COMO POSSO FAZER UMA RECARGA?

Na Claro, você tem diferentes opções!

Escolha a que for mais simples para você e aproveite:

  • Acesse o site clarorecarga.com.br
  • Faça o download do App Claro Recarga, disponível para Android e iOS.
     
  • Ligue para *1052#:
    1. Escolha a Opção 2 (Saldo e Recarga);
    2. Escolha a Opção 2 (Recarga);
    3. Siga as instruções e conclua sua recarga.
  • Envie a palavra CLARO para 1052:
    1. Escolha a Opção 2 (Saldo e Recarga);
    2. Escolha a Opção 2 (Recarga);
    3. Siga as instruções e conclua sua recarga.
  • Envie a palavra RECARGA para 555:
    1. Escolha o valor que deseja carregar;
    2. Digite os dados do seu cartão, siga as instruções e conclua sua recarga.
  • Ligue para *555 e siga as indicações para concluir a compra.
  • Minha Claro: entre em minhaclaro.com.br ou baixe o App Minha Claro. Faça seu login e, já na tela inicial, clique em “EFETUAR RECARGA”, escolha entre “Cartão de Crédito” ou “Cartão de Recarga” e siga as orientações para concluir a compra.
  • Pelo seu banco: verifique com seu banco se a opção de débito direto está disponível.
  • Estabelecimentos Comerciais: caso prefira, você pode ir a grandes redes de supermercados, lotéricas, farmácias ou correios e recarregar diretamente no caixa.
COMO POSSO VISUALIZAR MEUS CRÉDITOS?

Na Claro você tem muitas opções para consultar seus créditos.

Escolha a que for mais prática para você e confira:

  • Faça o download do App Claro Recarga:
     
  • Ligue para *1052#:
    1. Escolha a Opção 2 (Saldo e Recarga);
    2. Escolha a Opção 1 (Consultar saldo);
    3. Seu saldo aparecerá na tela do seu celular, assim como a validade dos créditos.
  • Envie a palavra CLARO para 1052:
    1. Escolha a Opção 2 (Saldo e Recarga);
    2. Escolha a Opção 1 (Consultar saldo);
    3. Você receberá uma mensagem com o saldo disponível e a validade.
  • Minha Claro: entre em minhaclaro.com.br ou baixe o App Minha Claro. Faça o login e o saldo aparecerá na tela de início. Abaixo dos seus créditos estará a data de validade deles.
  • Ligue para *555 e escute seu saldo.
  • Ligue para *546# para consultar os bônus das promoções.
  • Ligue para *544# e seu saldo irá aparecer na tela do seu celular.
  • ATENÇÃO: todas as formas de consultas são gratuita.
O QUE É MINHA CLARO?

Minha Claro é a sua página personalizada e onde poderá encontrar todas as informações referentes a sua linha.

Acompanhe os gastos de créditos, avalie serviços, compre pacotes e muito mais, em apenas alguns cliques.

Veja como fazer o seu cadastro, é simples:

  1. Acesse a página minhaclaro.com.br;
  2. Insira o número do seu celular Claro;
  3. Escolha o “Apelido” pelo qual quer ser chamado;
  4. Insira o seu CPF e, em seguida, escolha como quer receber a senha temporária do seu cadastro;
  5. Insira a senha recebida e troque por uma nova, para sua segurança.

Pronto! Agora você pode aproveitar todas as facilidades da Minha Claro.

CONHEÇA TAMBÉM O APP MINHA CLARO.
É SIMPLES, RÁPIDO E SEGURO!

Tenha todas as facilidades para consultar na palma da sua mão. Confira seu saldo, faça recargas, compre pacotes e muito mais!

O App é grátis, leve e não consome internet quando você usa.

Mas, atenção: para baixar o App você vai precisar de internet, então, recomendamos que faça isso em uma conexão Wi-fi.

Faça o download e aproveite!

 
COMO ACESSO MEU CONSUMO DE INTERNET?

Acompanhar seu consumo de internet é simples e rápido.

Confira em:

  • Minha Claro

    Entre em minhaclaro.com.br ou baixe o App Minha Claro e veja em “Consumo de Internet” o quanto você já usou e o quanto você ainda tem de internet para aproveitar!

  • *1052#

    Ligue para *1052# e escolha a Opção 3 (Consumo de internet).