• No Prezão você escolhe como quer pagar: por dia, semana ou mês.

    Clique aqui para conferir todas as promoções.

    Atenção: caso você escolha o Prezão por semana ou por mês, e não tenha saldo no dia da renovação, pagará tarifa do Prezão por dia (apenas nos dias que usar) até que volte a ter saldo suficiente para fazer a renovação. 

    Veja abaixo um exemplo:

    *Para consultar qual é sua promoção por dia, baixe o app Minha Claro móvel ou faça o login no site.

     

    • Baixe o app Minha Claro móvel ou faça o login no site.
    • Ligue *1052# ou envie um SMS com a palavra CLARO para 1052 e siga o passo a passo:
    1. Escolha a opção 1 (Pacotes e Promoções);
    2. Escolha a opção 1 (Consultar benefícios ativos);
    3. Escolha a opção 2 (Trocar);
    4. Selecione o benefício que você não quer mais e deseja trocar (Ex: Prezão por semana);
    5. Escolha o novo benefício que deseja comprar (Ex: Prezão por mês).
    • Envie um SMS com a palavra de contratação da nova promoção para 2006. Saiba mais sobre todas as promoções disponíveis.

     
    Lembre-se: caso você tenha a promoção Por semana ou Por mês aparecerá também a promoção Por dia. Ela será ativada apenas quando não houver saldo suficiente para renovação.

  • Ligue para *1052# ou envie um SMS com a palavra CLARO para 1052 e siga o passo a passo:

    1. Escolha a opção 9 (Mais opções);
    2. Escolha a opção 6 (Serviços);
    3. Escolha a opção 1 (Consultar meu número);
    4. Pronto! Seu número aparecerá na tela do celular.
  • Para informações, solicitações e reclamações, use qualquer uma das opções abaixo:

    • Baixe o app Minha Claro móvel ou faça o login no site.
    • Ligue *1052# ou envie um SMS com a palavra CLARO para 1052 e siga o passo a passo apresentado na tela do seu celular.

     

  • No celular ou site
    • Baixe:
    • O app Minha Claro móvel ou faça o login no site.
    • O app Claro recarga ou acesse o site.
    • Ligue para *1052# ou envie um SMS com a palavra CLARO para 1052 e siga o passo a passo:
    1. Escolha a opção 2 (Saldo e recarga)
    2. Escolha a opção 2 (Recarga)
    3. Siga as instruções e conclua sua recarga
    • Envie a palavra RECARGA para 555:
    1. Escolha o valor que deseja carregar
    2. Digite os dados do seu cartão de crédito, siga as instruções e conclua sua recarga.
    • Ligue para *555 e siga as indicações para concluir a compra.
    No seu banco
    Verifique com seu banco se a opção de débito direto está disponível.
     
    Estabelecimentos comerciais
    Você também pode solicitar a recarga diretamente no caixa das grandes redes de supermercado, lotéricas, farmácias ou correios. 
  • Importante: todas as formas de consulta são gratuitas. 
     

    • Baixe o app Minha Claro móvel ou faça o login no site.
    • Ligue para *1052# ou envie um SMS com a palavra CLARO para 1052 e siga o passo a passo:
    1. Escolha a opção 2 (Saldo e recarga)
    2. Escolha a opção 1 (Consultar saldo)
    3. Seu saldo e a validade dos créditos aparecerá na tela do seu celular.
    • Ligue para *555 e escute seu saldo
    • Ligue para *544# e seu saldo irá aparecer na tela do seu celular.
    • Baixe o app Minha Claro móvel ou faça o login no site.
    • Ligue *1052# ou envie um SMS com a palavra CLARO para 1052 e selecione a opção 3 (Consumo de internet)