Boas vindas
A Claro é a sua nova casa!
Estamos muito felizes em ter você aqui com a gente
Aproveite todas as vantagens da melhor operadora móvel do Brasil
Seu plano mudou para a Claro
Aqui você encontra as principais informações sobre o seu novo plano.
Guarde esse link e consulte sempre que precisar.
Entre e sinta-se em casa.
Lembretes importantes para você!
Como saber os benefícios do meu plano Claro?
Você pode acompanhar as informações do seu plano de forma simples e rápida usando os canais abaixo
Como fazer ligações de longa distância?
A partir de agora, para fazer ligações de longa distância, você deve usar o código 21
Quais são os canais de atendimento da Claro?
Saiba tudo sobre o seu plano, faça uma solicitação, recarga, reclamação e muitas outras facilidades pelos canais 24h
Como saber qual é o meu número de celular?
Seu número de telefone continua o mesmo que você tinha na Oi Móvel.
1. Tecle *1052# do seu celular;
2. Selecione Mais Opções; Vá para a opção Serviços;
3. Escolha Meus serviços Claro.
Agora, é só selecionar “Consultar o meu número” e pronto!
Conheça o Minha Claro
A sua página personalizada, onde você encontra as informações da sua linha. Acompanhe o consumo de internet, compre pacotes, avalie serviços e mais!
Faça o seu cadastro agora mesmo
1. Acesse a página ;
2. Insira o número do seu celular Claro;
3. Escolha um “Apelido” que você goste;
4. Informe seu CPF e, em seguida, escolha como quer receber a senha temporária do seu cadastro;
5. Insira a senha que vai chegar no seu celular e troque por uma nova, para ter mais segurança.
Rapidinho né? Agora você pode aproveitar todas as facilidades do Minha Claro.
Conheça também o app Minha Claro: simples, rápido e seguro
Baixe gratuitamente o app e confira seu saldo, faça recargas, compre pacotes e muito mais
Dificuldade em fazer ligações?
Saiba o que fazer caso esteja com dificuldade em fazer ligações após a migração da sua linha
Verifique primeiramente se o seu chip está inserido corretamente. Na sequência, veja se a área que você está localizado conta com a cobertura da Claro. Para checar a nossa área de abrangência, é fácil, e pesquise pelo endereço ou CEP do local.
Caso esteja tudo correto você pode estar com a configuração de sigilo ativada, faça a desativação ligando * 31 * ou # 31 # e tente efetuar uma ligação. Se mesmo assim não conseguir concluir a ligação, por gentileza, entre em contato com a gente pela Central de Atendimento 1052 para saber o prazo de normalização.
Agora, se você estiver em uma região não atendida pela Claro ou com dificuldades em realizar ligações de longa distância, solicitamos, também para nos contatar através do número 1052 para que possamos atuar.
Dificuldade em acessar a internet?
Saiba o que fazer caso esteja com dificuldade para acessar a internet após a migração da sua linha
Por gentileza, entrar em contato com a Central de Atendimento através do número 1052.
Como é feita a renovação de franquia do meu plano?
Saiba como continuar aproveitando os benefícios do seu plano quando ele estiver próximo de expirar
Renovação franquia pré
Renovação franquia controle
A renovação da sua internet ocorre em até 24h após o pagamento do seu plano.
Fique de olho! Enviaremos um SMS todo mês antes do vencimento.
Renovação franquia pós
Para consultar a sua data de fechamento da fatura acesse o .
Como faço para contratar um pacote de internet adicional?
Pré
Controle
Pós
Pronto, você terá mais internet disponível!