Ouvidoria da Claro

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Telefone da Ouvidoria da Claro: ligue para
De segunda a sexta-feira das 8h às 18h (exceto feriados nacionais).

Lembre-se de ter em mãos o número de protocolo fornecido pela Central de Atendimento.

Reclame aqui e sugestões: acesso para falar com a Claro

Acesse a ouvidoria da Claro de acordo com o produto contratado.

Minha Claro residencial

Para clientes Claro residencial (Claro net tv, Claro tv, Claro net vírtua ou Claro net fone).

Minha Claro móvel

Para clientes Claro móvel (Pós, Controle, nxt, Pré ou Internet).

Ouvidoria em Libras

Exclusivo para clientes com deficiência auditiva ou surdos. De segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00.

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  • Ofertas feitas só para você

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  • Suporte técnico

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Outros canais de autoatendimento

Minha Claro

Acesse o site ou baixe o app para autoatendimento dos produtos móveis e residenciais da Claro.

Atendimento WhatsApp

Adicione aos seus contatos os números exclusivos da Claro para autoatendimento dos serviços móveis e residenciais.

Canais interativos

Cliente móvel tem autoatendimento direto do celular. Disque *1052# do seu celular ou envie um SMS para o número 1052 e escolha a opção que desejar.

Minha Claro empresas

Autoatendimento para os serviços móveis (celular e internet) e fixos (internet banda larga e TV).

Perguntas frequentes