Atendimento Claro: Número da Claro, Fatura e Recarga
Autoatendimento Claro
Móvel
Confira os principais links para autoatendimento dos produtos e serviços móveis (Claro pós, Claro controle, Claro flex, Claro pré e Claro internet móvel).
Residencial
Confira os principais links para autoatendimento dos produtos e serviços residenciais (Claro internet fixa, Claro fone, Claro tv+ e streaming).
Precisa de ajuda para fazer o login no Minha Claro?
Saiba como cadastrar, realizar seu cadastro ou alterar seu e-mail e senha.
Atendimento WhatsApp
Facilite o seu dia a dia com o app Minha Claro
Tudo em um só lugar!
Guia rápido de autoatendimento
Assista aos vídeos e confira como solicitar suporte técnico, ativar e cadastrar seu chip, pagar fatura Claro e muito mais.
Seu plano ideal está aqui
Aproveite Claro fibra, tv com os melhores canais e streamings e planos de celular cheios de benefícios.
Produtos Claro na Sua Residência
Banda Larga, TV, Telefone Fixo e Claro Multi - Central de Atendimento: 10621
TV via Satélite e Internet via satélite - Central de Atendimento: 10699
Produtos Claro no seu Celular
Celular (Pré Pago, Controle e Pós Pago) e Internet Móvel - Central de Atendimento: 1052
Atendimento Claro no Exterior - +55 11 99199-5555
Produtos PME (Pequenas e Médias Empresas)
PME Residencial - Banda Larga, TV, Telefone Fixo e Claro Multi - Central de Atendimento: 10621
PME Residencial - TV via Satélite e Internet via Satélite - Central de Atendimento: 10699
PME Móvel - Celular (Pré Pago, Controle e Pós Pago) e Internet Móvel - Central de Atendimento: 1052
Produto Grandes Empresas (Embratel)
Todos os Produtos - Central de Atendimento: 0800 721 1021
Produtos Longa Distância (LD21) - Central de Atendimento: 10321
Ouvidoria Claro
Todos os Produtos - Central de Atendimento: 0800 701 0180
Atendimento com acessibilidade
Todos os produtos -
Outros canais
Não encontrou o que procurava?
Confira outras opções e informações sobre o autoatendimento da Claro.
Perguntas frequentes
- Para contratar produtos e serviços no televendas da Claro, ligue 0800 704 0475. Contrate planos de celular, internet fixa, internet móvel, fone fixo, TV e streaming.
 Se preferir, você pode consultar e contratar planos com facilidade pelo site da Claro:
- Agora o autoatendimento da Claro ficou ainda mais ágil com o WhatsApp. Através dessa central de atendimento você pode realizar serviços como acessar a 2ª via da fatura, consultar o consumo de internet, comprar pacotes e muito mais.
 
 Se você ainda não tem, aproveite para baixar o app Minha Claro para fazer o autoatendimento dos seus produtos e serviços Claro no seu celular.Baixar app
- Você consegue realizar o seu autoatendimento com muito mais agilidade pelo app e peloVocê também consegue solicitar código de barras da fatura, pacotes, saldo e outros serviços através do canal interativo, basta discar *1052# e aproveitar a facilidade na palma da sua mão.Caso prefira atendimento telefônico, nossos números são:Telefone Claro móvel
 Telefonia móvel e internet móvel: 1052
 Atendimento Claro no exterior: + 55 (11) 99199-5555Telefone Claro ResidencialBanda larga, TV, telefonia fixa (produtos da antiga NET) e Claro Multi: 10621
 Internet e TV (produtos via satélite): 10699
 Empresas
 Todos os produtos: 0800 721 10 21
 Atendimento com acessibilidade
 Todos os produtos:OuvidoriaLigue para o 0800 701 0180 para falar com um de nossos atendentes para resolução de reclamação já feita, elogios e sugestões. Se preferir, você também pode acionar a ouvidoria por meio do nosso chat de atendimento
 Ainda tem dúvidas? Você pode obter mais ajuda .
- Para pedir a sua fatura através do WhatsApp é rápido e prático, basta mandar uma mensagem para o número solicitando a segunda via da fatura dos serviços móveis ou residenciais.
- Para consultar ou obter a 2ª via da fatura de forma simples, rápida e segura, basta seguir o passo a passo abaixo que você preferir: Acesse a 2ª via da fatura e outros serviços de atendimento pelo .
 WhatsApp
 Adicione nosso número (11) 99991-0621 aos seus contatos ou para ser direcionado para a conversa e solicite a 2ª via da sua fatura.
 Site
 Minha Claro móvelAcesse o site da Minha Claro móvelFaça o login;Escolha a fatura que deseja e clique em "Enviar fatura por e-mail" ou "Baixar fatura".Minha Claro ResidencialAcesse o site da Minha Claro Residencial ;Faça o login;Seleciona o mês que desejar;Clique em "Segunda via da fatura" para visualizar a fatura ou fazer o download.
 Canais interativos
 Faça uma ligação gratuita para *1052# ou envie um SMS para 1052;
 Selecione o menu "fatura";
 Escolha a opção "2ª via de fatura"
- Cliente Claro tem direito a 50% de desconto nos ingressos do Cinépolis, qualquer dia da semana, em todas as salas. - Cliente Claro móvel ou residencial com 1 produto tem direito a 2 ingressos por mês
 - Cliente Claro Multi tem direito a 4 ingressos por mês
 
 Para utilizar o desconto é muito fácil, basta informar o CPF do titular na hora da compra. Os ingressos estão disponíveis nas bilheterias, no site do Cinépolis e no ingressos.com.
 *Válido para clientes Pessoa Física com planos Flex, Controle, Conta, Residencial e Multi (exceto pré-pago). Clientes Single têm 2 ingressos/mês e clientes Multi 4/mês, limitados a 2 por sessão (não cumulativo). Desconto aplicado sobre o valor inteiro do ingresso.
- Você pode para negociar ou parcelar a sua fatura em aberto. É tudo online, em um sistema simples, rápido e seguro. - Se preferir negociar seus débitos pelo WhatsApp, adicione o número da Claro aos seus contados e inicie uma conversa: 
- Consulte qual é o seu plano da Claro através do app: Se preferir, entre em contato por telefone através do número 1052.
 Você também pode consultar seu plano por meio dos canais interativos. Basta fazer uma ligação gratuita para *1052# e escolher a opção "meu plano" para saber todos os detalhes.
 E se você ainda não tem um plano da Claro,conheça as melhores opções:
- Você pode consultar e contratar planos de tv por assinatura pelo site da Claro:Também pode contratar planos de celular, internet e telefone fixo, além de comprar aparelhos smartphones e montar a combinação ideal para sua família. Mas caso prefira contratar um plano pelo nosso televendas, é só ligar para o número 0800 720 1234.
- Para consultar e contratar planos da melhor internet do Brasil,Pelo também é possível montar sua combinação de tv por assinatura, planos de celular e telefone fixo, além de comprar seu aparelho de smartphone novo.Se preferir contratar seu plano através do canal de televendas, é só ligar para os números:10621: Banda larga, TV, telefonia fixa (produtos da antiga NET) e Claro Multi10699: Internet e TV (produtos via satélite)
- A maneira mais fácil e rápida de consultar e contratar planos de telefonia fixa é através do da Claro.Você também pode montar combinações com tv por assinatura, internet de alta velocidade e telefonia móvel, além de comprar aparelhos smartphones.Mas se preferir falar através do televendas, é só ligar para os números:10621: para banda larga, TV e telefonia fixa (antiga NET)10699: Internet e TV (produtos via satélite)
- A maneira mais simples e rápida de consultar informações ou contratar seu Claro Multi é através doQuer ter alta velocidade na internet da sua casa, o melhor da programação da tv por assinatura, telefone fixo e móvel? Então i para ver qual é o pacote ideal para você!Mas caso prefira contratar seu Claro Multi ou saber mais informações sobre o seu plano, ligue para 10621.
- A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade:WhatsApp ClaroAqui você tem muito mais agilidade e praticidade nos serviços, como solicitar código de barras, consultar seu saldo e muito mais. Adicione o número (11) 99991- 0621 ou para ser direcionado à conversa.Site ou app Minha Claro
- Se você precisa de suporte técnico para seus produtos residenciais (Claro tv, internet ou telefone fixo), agende uma visita técnica no site . - É bem simples, basta seguir o passo a passo: - 1- Acesse o - 2- No Menu superior, clique em Suporte - 3- Em seguida, clique em Visita Técnica - 4- Siga as instruções para agendar - IMPORTANTE! - O técnico não está autorizado a receber nenhum valor. A Claro também trabalha no período noturno, mas fique atento quanto à restrição de horários de atendimento no local da visita. - Mas antes de agendar uma visita técnica, temos algumas dicas de consulta de sinal, suporte técnico e configuração do Wi-fi, que poderão auxiliar no seu autoatendimento. - Para conhecer e saber mais, . 
- Entre em contato com a Claro através dos nossos canais de atendimento. Escolha abaixo qual é o melhor pra você, de acordo com a sua necessidade:Whatsapp ClaroConverse pelo número (11) 99991- 0621 ou para ser direcionado à conversa.Site ou app Minha Claro
- Primeiro é preciso que seu app Minha Claro esteja sempre atualizado, de acordo com a nova versão. Você pode verificar na loja de aplicativos do seu celular (Apple Store ou Play Store). Para isso, digite Minha Claro na barra de busca e clique em atualizar, se estiver disponível uma nova versão.LoginO login da Minha Claro no app ou no site é o CPF do titular do produto.SenhaSe você esqueceu sua senha, basta seguir os passos abaixo:
 para criar uma nova senhaInsira o CPF/CNPJ do titularEscolha se quer receber um código de validação via e-mail ou SMSInsira no campo o código que você recebeuCrie sua nova senhaCaso não consiga acessar o app, aguarde um momento e tente novamente, podemos estar com alguma instabilidade. Mas fique tranquilo, estamos trabalhando sempre para minimizar essas questões, para que você tenha uma experiência cada vez melhor.
- Você pode esclarecer dúvidas, enviar elogios ou fazer sugestões por meio do fale com a Claro. Sua mensagem será respondida diretamente no seu e-mail que está cadastrado no Minha Claro. - para acessar o fale com a Claro móvel. - para acessar o fale com a Claro residencial. 
- Para falar com a Claro, acesse o app .Caso prefira atendimento telefônico, nossos números são:Telefone Claro móvel
 Telefonia móvel e internet móvel: 1052
 Atendimento Claro no exterior: + 55 (11) 99199-5555Telefone Claro ResidencialBanda larga, TV. telefonia fixa (produtos da antiga NET) e Claro Multi: 10621
 Internet e TV (produtos via satélite): 10699
 Empresas
 Todos os produtos: 0800 721 10 21
 Atendimento com acessibilidade
 Todos os produtos:OuvidoriaLigue para o 0800 701 0180 para falar com um de nossos atendentes para resolução de reclamação já feita, elogios e sugestões. Se preferir, você também pode acionar a ouvidoria por meio do nosso chat de atendimento
 Ainda tem dúvidas? Você pode obter mais ajuda .