Autoatendimento Minha Claro Móvel

Comunicado importante

COVID-19, juntos contra o Coronavírus

 
Cliente Claro,
 
Temos um compromisso com a transparência, a qualidade e a eficiência na prestação de nossos serviços. Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para apoiar a população em um momento tão delicado.
 

Também nos preocupamos com a saúde e bem-estar dos nossos colaboradores. Por este motivo, estamos com a capacidade de ATENDIMENTO DA NOSSA CENTRAL reduzida, aumentando o tempo de espera, por isso dê preferência aos nossos canais de atendimento digital.

 
Agradecemos a todos pela compreensão e apoio. Que o nosso próximo novo seja repleto de saúde, conexão e empatia.

Autoatendimento Minha Claro móvel

Confira tudo o que você pode fazer online no Minha Claro móvel

2ª via da fatura

Consulte, baixe, altere o vencimento e obtenha o código de barras da sua fatura móvel.

Pague no cartão

Utilize o cartão de crédito para quitar a fatura do seu Claro móvel e centralizar os pagamentos em uma única data. 

Fatura digital

Cadastre-se e  receba a fatura digital direto no seu e-mail. Você também pode colocar o pagamento em débito automático. 

Renegocie

Na renegociação da sua fatura você escolhe pagar à vista ou parcelado via boleto bancário.

Mais autonomia para você

Soluções para agilizar o seu atendimento.

Recarregue

Faça agora a recarga de créditos no seu celular pré ou controle. 

Seu Consumo

Confira quanto já utilizou do seu pacote de internet móvel. 
 

Mais Pacotes

Compre pacotes adicionais de internet móvel, voz, roaming internacional e muito mais.

Ativar e Desativar

Você pode ativar e desativar serviços (bloqueio de linha, chamadas a cobrar e etc.) do seu Claro móvel.

Autoatendimento no celular

Acesse os aplicativos e facilite seu dia a dia.

WhatsApp

Clique para abrir o WhatsApp de atendimento agora mesmo ou adicione o número (11) 99991-0621 em seus contatos.

App Minha Claro

Com os nossos aplicativos, você tem autonomia, praticidade e agilidade de autoatendimento.

Canais interativos

Ligue para *1052# ou envie um SMS para 1052 e escolha no menu a opção que melhor atende à sua necessidade. 
Contratos e Regulamentos

Consulte os contratos, regulamentos e outros documentos sobre os nossos produtos e serviços.

Você pode se interessar

Subtitulo do Componente Atalho