Atendimento Claro: Número da Claro, Fatura e Recarga

Autoatendimento Claro

Resolva você mesmo de forma simples, rápida e segura.

Móvel

Confira os principais links para autoatendimento dos produtos e serviços móveis (Claro pós, Claro controle, Claro flex, Claro pré e Claro internet móvel).

Precisa de ajuda para fazer o login no Minha Claro?

Saiba como cadastrar, realizar seu cadastro ou alterar seu e-mail e senha.

Atendimento WhatsApp

Facilite o seu dia a dia com o app Minha Claro

App Minha Claro.

Tudo em um só lugar!

Agora você pode gerenciar todos os produtos e serviços da Claro em um só lugar. Baixe o app Minha Claro, faça seu autoatendimento e aproveite as ofertas e benefícios exclusivos do app.
  • 2ª via de fatura

  • Ofertas feitas só para você

  • Resgate de benefícios e descontos do Claro clube

  • Suporte técnico

  • E muito mais

Guia rápido de autoatendimento

Assista aos vídeos e confira como solicitar suporte técnico, ativar e cadastrar seu chip, pagar fatura Claro e muito mais.

assistir-video-suporte-tecnico

Suporte técnico

Saiba como solicitar suporte tecnico de forma prática e rápida nos canais Minha Claro.
assitir-video-ativar-chip-pre-pago

Ativar chip Claro

Aprenda a ativar e cadastrar seu novo chip da Claro em poucos passos.
assistir-video-ativar-alexa-box

Ativar Alexa no box Claro tv+

Descubra como conectar a Alexa ao seu box Claro tv+ para mais interatividade.
assistir-video-ativar-globoplay

Ativar Globoplay

Curta o melhor do Globoplay! Veja como ativar seu acesso pela Claro.
assistir-video-como-pagar-fatura-claro

Pagar fatura Claro

Tire suas dúvidas sobre como acessar e realizar o pagamento da sua fatura Claro.
assistir-video-entenda-sua-fatura

Entenda sua fatura

Descomplique! Saiba como ler e entender todos os detalhes da sua fatura.
assistir-video-canal-ussd-claro

Canal USSD

Acesse serviços e informações do seu plano Claro de forma rápida e prática.
assistir-video-bloquear-celular-perda-roubo

Bloquear celular

Saiba como bloquear sua linha e IMEI em caso de perda ou roubo do celular.
Assistir vídeo Guia sobre eSIM.

eSIM

Confira no vídeo tudo o que você precisa saber para começar a utilizar o eSIM.

Seu plano ideal está aqui

Aproveite Claro fibra, tv com os melhores canais e streamings e planos de celular cheios de benefícios.

Internet fibra.

Claro fibra

Internet fibra de qualidade, estável, com Wi-Fi grátis e Globoplay incluso no plano.

Box Claro tv+.

Box Claro tv+

São + de 120 canais, além de Globoplay, Netflix, HBO Max e Apple TV+ inclusos no plano.
 
Mulher com celular nas mãos e fone no ouvido.

Claro móvel

Planos de celular com mais internet, WhatsApp ilimitado e redes sociais para navegar sem preocupação.

Centrais de Atendimento Claro

Produtos Claro na Sua Residência

Banda Larga, TV, Telefone Fixo e Claro Multi - Central de Atendimento: 10621

TV via Satélite e Internet via satélite - Central de Atendimento: 10699

 

Produtos Claro no seu Celular

Celular (Pré Pago, Controle e Pós Pago) e Internet Móvel - Central de Atendimento: 1052

Atendimento Claro no Exterior - +55 11 99199-5555

 

Produtos PME (Pequenas e Médias Empresas)

PME Residencial - Banda Larga, TV, Telefone Fixo e Claro Multi - Central de Atendimento: 10621

PME Residencial - TV via Satélite e Internet via Satélite - Central de Atendimento: 10699

PME Móvel - Celular (Pré Pago, Controle e Pós Pago) e Internet Móvel - Central de Atendimento: 1052

 

Produto Grandes Empresas (Embratel)

Todos os Produtos - Central de Atendimento: 0800 721 1021

Produtos Longa Distância (LD21) - Central de Atendimento: 10321

 

Ouvidoria Claro

Todos os Produtos - Central de Atendimento: 0800 701 0180

Atendimento com acessibilidade

Todos os produtos -

Outros canais

Não encontrou o que procurava?

Confira outras opções e informações sobre o autoatendimento da Claro.

2ª via da fatura

Acesse a sua fatura Claro da maneira que preferir e confira todos os detalhes do seu plano. 

Pagamento

Descubra todas as opções de pagamento e escolha a melhor forma de pagar sua fatura Claro.

Validador de boleto

Confirme a autenticidade da sua fatura Claro e efetue o pagamento com segurança.

Suporte técnico

Saiba como solicitar suporte técnico para os seus produtos Claro de forma rápida e segura.

Minha Claro

Descubra a praticidade do Minha Claro. Explore os serviços de autoatendimento!

Nome Social

Confira como atualizar seu Nome Social nos produtos e serviços da Claro.

Alerta sobre segurança e fraudes

Fique atento às tentativas de falsificação de boletos. Os códigos de barras dos boletos sempre iniciam com 846 ou 848. Em caso de dúvidas, consulte a 2ª via no Minha Claro. para conferir mais dicas sobre fraudes e segurança.

Perguntas frequentes

  • Para contratar produtos e serviços no televendas da Claro, ligue 0800 704 0475. Contrate planos de celular, internet fixa, internet móvel, fone fixo, TV e streaming.
    Se preferir, você pode consultar e contratar planos com facilidade pelo site da Claro:







  • Agora o autoatendimento da Claro ficou ainda mais ágil com o WhatsApp. Através dessa central de atendimento você pode realizar serviços como acessar a 2ª via da fatura, consultar o consumo de internet, comprar pacotes e muito mais.
     

    Se você ainda não tem, aproveite para baixar o app Minha Claro para fazer o autoatendimento dos seus produtos e serviços Claro no seu celular.

    Baixar app

     

     

  • Você consegue realizar o seu autoatendimento com muito mais agilidade pelo app e pelo 
     
     
    Você também consegue solicitar código de barras da fatura, pacotes, saldo e outros serviços através do canal interativo, basta discar *1052# e aproveitar a facilidade na palma da sua mão. 
     
    Caso prefira atendimento telefônico, nossos números são: 
     
    Telefone Claro móvel
    Telefonia móvel e internet móvel: 1052
    Atendimento Claro no exterior: + 55 (11) 99199-5555

    Telefone Claro Residencial
    Banda larga, TV, telefonia fixa (produtos da antiga NET) e Claro Multi: 10621
    Internet e TV (produtos via satélite): 10699

    Empresas
    Todos os produtos: 0800 721 10 21

    Atendimento com acessibilidade
    Todos os produtos: 
     
    Ouvidoria
    Ligue para o 0800 701 0180 para falar com um de nossos atendentes para resolução de reclamação já feita, elogios e sugestões.  Se preferir, você também pode acionar a ouvidoria por meio do nosso chat de atendimento 
     

    Ainda tem dúvidas? Você pode obter mais ajuda 
     
  •  
    Para pedir a sua fatura através do WhatsApp é rápido e prático, basta mandar uma mensagem para o número  solicitando a segunda via da fatura dos serviços móveis ou residenciais.
     
  • Para consultar ou obter a 2ª via da fatura de forma simples, rápida e segura, basta seguir o passo a passo abaixo que você preferir:

    Acesse a 2ª via da fatura e outros serviços de atendimento pelo .


    WhatsApp
    Adicione nosso número (11) 99991-0621 aos seus contatos ou  para ser direcionado para a conversa e solicite a 2ª via da sua fatura.


    Site

    Minha Claro móvel 
     
    Acesse o site da Minha Claro móvel


    Faça o login;
     
    Escolha a fatura que deseja e clique em "Enviar fatura por e-mail" ou "Baixar fatura".
     
     
    Minha Claro Residencial 
     
    Acesse o site da Minha Claro Residencial ;
     
    Faça o login;
     
    Seleciona o mês que desejar;
     
    Clique em "Segunda via da fatura" para visualizar a fatura ou fazer o download.



    Canais interativos

    Faça uma ligação gratuita para *1052# ou envie um SMS para 1052;

    Selecione o menu "fatura";

    Escolha a opção "2ª via de fatura"


     
     
     
     
  • Cliente Claro tem direito a 50% de desconto nos ingressos do Cinépolis, qualquer dia da semana, em todas as salas.

    • Cliente Claro móvel ou residencial com 1 produto tem direito a 2 ingressos por mês
    • Cliente Claro Multi tem direito a 4 ingressos por mês


    Para utilizar o desconto é muito fácil, basta informar o CPF do titular na hora da compra. Os ingressos estão disponíveis nas bilheterias, no site do Cinépolis e no ingressos.com.

     

    *Válido para clientes Pessoa Física com planos Flex, Controle, Conta, Residencial e Multi (exceto pré-pago). Clientes Single têm 2 ingressos/mês e clientes Multi 4/mês, limitados a 2 por sessão (não cumulativo). Desconto aplicado sobre o valor inteiro do ingresso.
  • Você pode para negociar ou parcelar a sua fatura em aberto. É tudo online, em um sistema simples, rápido e seguro.

    Se preferir negociar seus débitos pelo WhatsApp, adicione o número da Claro aos seus contados e inicie uma conversa: 

  • Consulte qual é o seu plano da Claro através do app:

    Se preferir, entre em contato por telefone através do número 1052.

    Você também pode consultar seu plano por meio dos canais interativos. Basta fazer uma ligação gratuita para *1052# e escolher a opção "meu plano" para saber todos os detalhes.

    E se você ainda não tem um plano da Claro,conheça as melhores opções:




  • Você pode consultar e contratar planos de tv por assinatura pelo site da Claro:

    Também pode contratar planos de celular, internet e telefone fixo, além de comprar aparelhos smartphones e montar a combinação ideal para sua família. Mas caso prefira contratar um plano pelo nosso televendas, é só ligar para o número 0800 720 1234.
     
  • Para consultar e contratar planos da melhor internet do Brasil,

    Pelo também é possível montar sua combinação de tv por assinatura, planos de celular e telefone fixo, além de comprar seu aparelho de smartphone novo.


    Se preferir contratar seu plano através do canal de televendas, é só ligar para os números:
    10621: Banda larga, TV, telefonia fixa (produtos da antiga NET) e Claro Multi
    10699: Internet e TV (produtos via satélite)

     


  • A maneira mais fácil e rápida de consultar e contratar planos de telefonia fixa é através do  da Claro.

    Você também pode montar combinações com tv por assinatura, internet de alta velocidade e telefonia móvel, além de comprar aparelhos smartphones.
    Mas se preferir falar através do televendas, é só ligar para os números:
    10621: para banda larga, TV e telefonia fixa (antiga NET)
    10699: Internet  e TV (produtos via satélite)
     
     
  • A maneira mais simples e rápida de consultar informações ou contratar seu Claro Multi é através do

    Quer ter alta velocidade na internet da sua casa, o melhor da programação da tv por assinatura, telefone fixo e móvel? Então i para ver qual é o pacote ideal para você!
     
    Mas caso prefira contratar seu Claro Multi ou saber mais informações sobre o seu plano, ligue para 10621.
     
     
  • A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade:

    WhatsApp Claro
    Aqui você tem muito mais agilidade e praticidade nos serviços, como solicitar código de barras, consultar seu saldo e muito mais. Adicione o número (11) 99991- 0621 ou  para ser direcionado à conversa.
     
    Site ou app Minha Claro
     
     
     
  • Se você precisa de suporte técnico para seus produtos residenciais (Claro tv, internet ou telefone fixo), agende uma visita técnica no site

    É bem simples, basta seguir o passo a passo:

    1- Acesse o

    2- No Menu superior, clique em Suporte

    3- Em seguida, clique em Visita Técnica

    4- Siga as instruções para agendar


     

    IMPORTANTE!

    O técnico não está autorizado a receber nenhum valor. A Claro também trabalha no período noturno, mas fique atento quanto à restrição de horários de atendimento no local da visita.

    Mas antes de agendar uma visita técnica, temos algumas dicas de consulta de sinal, suporte técnico e configuração do Wi-fi, que poderão auxiliar no seu autoatendimento.

    Para conhecer e saber mais, .

  • Entre em contato com a Claro através dos nossos canais de atendimento. Escolha abaixo qual é o melhor pra você, de acordo com a sua necessidade:
     
    Whatsapp Claro
    Converse pelo número (11) 99991- 0621 ou para ser direcionado à conversa.
     
    Site ou app Minha Claro
     
     
     
     
  • Primeiro é preciso que seu app Minha Claro esteja sempre atualizado, de acordo com a nova versão. Você pode verificar na loja de aplicativos do seu celular (Apple Store ou Play Store). Para isso, digite Minha Claro na barra de busca e clique em atualizar, se estiver disponível uma nova versão.
     
    Login
     
    O login da Minha Claro no app ou no site é o CPF do titular do produto.
     
    Senha
     
    Se você esqueceu sua senha, basta seguir os passos abaixo:

    para criar uma nova senha
     
    Insira o CPF/CNPJ do titular
     
    Escolha se quer receber um código de validação via e-mail ou SMS
     
    Insira no campo o código que você recebeu
     
    Crie sua nova senha
     
     
    Caso não consiga acessar o app, aguarde um momento e tente novamente, podemos estar com alguma instabilidade. Mas fique tranquilo, estamos trabalhando sempre para minimizar essas questões, para que você tenha uma experiência cada vez melhor.
     
     
     
  • Você pode esclarecer dúvidas, enviar elogios ou fazer sugestões por meio do fale com a Claro. Sua mensagem será respondida diretamente no seu e-mail que está cadastrado no Minha Claro.

    para acessar o fale com a Claro móvel.

    para acessar o fale com a Claro residencial.

  • Para falar com a Claro, acesse o app .

    Caso prefira atendimento telefônico, nossos números são: 
     
    Telefone Claro móvel
    Telefonia móvel e internet móvel: 1052
    Atendimento Claro no exterior: + 55 (11) 99199-5555

    Telefone Claro Residencial
    Banda larga, TV. telefonia fixa (produtos da antiga NET) e Claro Multi: 10621
    Internet e TV (produtos via satélite): 10699

    Empresas
    Todos os produtos: 0800 721 10 21

    Atendimento com acessibilidade
    Todos os produtos: 
     
    Ouvidoria
    Ligue para o 0800 701 0180 para falar com um de nossos atendentes para resolução de reclamação já feita, elogios e sugestões.  Se preferir, você também pode acionar a ouvidoria por meio do nosso chat de atendimento 
     

    Ainda tem dúvidas? Você pode obter mais ajuda