Simule seu desconto

Clientes Claro e de qualquer operadora podem levar seu aparelho usado nas lojas Claro e obter desconto na compra de um celular novo. Faça agora mesmo uma simulação: os valores apresentados são apenas referenciais e não dispensam a avaliação do seu aparelho por um dos nossos técnicos.

Como trocar?

subtitulo do componente ZigZag

Passo 1

Leve seu aparelho usado de qualquer operadora a uma das lojas participantes.

Passo 2

O valor do seu aparelho é avaliado de acordo com o modelo e o estado de conservação.

Passo 3

Depois, este valor é descontado na hora da compra do seu novo celular.

Onde trocar?

Fachada de uma loja Claro. Parede vermelha com o logo da Claro em branco. Mesa com exposição de celulares no interior da loja.

Encontre uma loja

Encontre a loja Claro mais próxima e solicite uma avaliação do seu aparelho.
 
O Claro troca é válido somente nas lojas próprias de todo o Brasil.

Regras

  • > O aparelho não precisa ser da Claro;
    > Um (1) aparelho por transação;
    > Apenas para aquisições de planos pós-pago e controle;
    > No Claro up para novas ativações.
     
     
  • > Clientes não aprovados na análise de crédito;
    > Clientes não aprovados no processo de triagem;
    > Aparelho que, mediante consulta, apresentar informação de bloqueio de IMEI na consulta online;
    > Cliente com parcelamento de aparelho na fatura.
  • Acesse aqui o regulamento completo.
     
    O USUÁRIO firma declaração de propriedade do aparelho, quando possível entregando cópia ou original da Nota Fiscal correspondente em seu nome; e (ii) O aparelho móvel não possua nenhum registro prévio no Sistema CEMI – Cadastro de Estações Móveis Impedidas ou mesmo na CLARO como tendo sido, em algum momento, objeto de perda, furto, roubo ou qualquer outra ocorrência; e (iii) que o aparelho esteja em bom estado de conservação e em pleno funcionamento, conforme conferência/triagem a ser realizada pela CLARO. Entende-se como boas condições de uso: Sem dano físico visível: (i) o aparelho não deve apresentar quebras, rachaduras ou qualquer dano estético; (ii) Sem dano visível por líquido: o aparelho não pode estar oxidado ou apresentar algum dano causado pelo contato com líquido de qualquer natureza; (iii) Em funcionamento normal: todas as funcionalidades do aparelho devem estar operando normalmente, inclusive a função “touch screen”. Entende-se que “todas as funcionalidades” estão “operando normalmente” se o aparelho for capaz de efetuar e receber ligações, acionar o “viva voz”; acessar a internet; tirar fotos e acionar os botões externos de controle; (iv) Com display intacto: ausência de quebras, trincas ou riscos no display do aparelho; (v) Desbloqueado e a função "Buscar Celular" ou qualquer outro dispositivo semelhante devidamente desabilitado: o aparelho não deve conter nenhum dispositivo de bloqueio e deve estar com as configurações iniciais de fábrica (restaurado); (vi) Sem informações, fotos e e-mails pessoais; (vii) Sem gravação/inscrição no aparelho: o aparelho não poderá conter nenhuma inscrição ou gravação externa (nomes, códigos, etc.) que descaracterize seu estado físico inicial; e (viii) Sem apresentação visível de evidências de descaracterização do aparelho, entendendo-se por descaracterização a troca de peças.