Cupom de desconto Claro tv+
Você ganhou um cupom de desconto da Claro tv+?
Saiba como resgatar!
Ganhou cupom de desconto da Claro tv+?
É muito simples aproveitar o seu presente e já sair assistindo ao filme que você escolher. Siga os passos e divirta-se!
Não tem cupons ativos no momento?
Você pode trocar seus pontos Claro clube para resgatar cupons e assistir à filmes na Claro tv+. Confira abaixo como resgatar!
Confira os lançamentos do mês na Claro tv+
Confira outros grandes títulos disponíveis na Claro tv+
Conteúdos liberados para assistir sem pagar nada
Assista esses e outros milhares de filmes e séries no App Claro tv+ para você dar play sem pagar nada. Aproveite!
Confira outros conteúdos
Claro tv+
Perguntas frequentes
Cliente com serviço ativo da Claro tv+, Banda Larga, telefonia fixa e telefonia Móvel, exceto clientes Claro Flex.
- Cada cupom tem um valor de desconto e uma validade específica, que será informado nas comunicações de cada campanha.
O resgate de cupom de desconto está habilitado para acesso pelo seu computador, por meio do site e pelo aplicativo Android.
Faça seu login, utilizando seu e-mail, CPF ou username e sua senha, mesmos dados que você utiliza no Minha Claro.
Se não lembrar a senha, não se preocupe, use a opção Esqueci Minha Senha e em segundos você recebe o link para trocar sua senha.
Apenas clientes da Claro podem fazer loginNa tela de login do Claro tv+ basta selecionar a opção “Ainda não possui conta? Cadastre-se”.
Informe seu CPF e siga as instruções da tela. No final é só voltar para o Claro tv+ e acessar.
- Sim, mas é necessário finalizar o processo de aluguel do filme pelo site clarotvmais.com.br primeiro. Caso tenha mais de um contrato com a Claro, lembre-se de verificar se o contrato selecionado no site é o contrato que possui o produto de tv contratado.
Vá até o menu de configurações e clique no seu nome > Minha Conta > Detalhes do plano > Contratos > selecione o contrato "com tv e confirme. A partir deste momento qualquer aluguel ou compra que fizer no site ou aplicativo Claro tv+, utilizando o mesmo contrato de TV, o conteúdo estará disponível para assistir pela TV sem pagar novamente.
Sua senha de resgate/aluguel é composta de 4 dígitos e é diferente da senha que você usa na TV, mas se não lembrar, não tem problema, você consegue criar uma nova senha. É só seguir o passo a passo.
Você pode redefinir sua senha acessando o menu de configurações do site Claro tv+, onde aparece o seu nome, e selecionar a opção “Minha Conta”, depois “Configurações” e “Alterar Senha”.
Ou também no momento do aluguel do conteúdo. Para isso basta selecionar a opção “Esqueci minha senha” e um e-mail será enviado com o link para redefini-la.
- Não. O seu cupom de desconto é válido apenas para aluguéis de filmes e não pode ser usado para assinatura de pacotes.
Após alugar/resgatar o filme, você tem até 48 horas para assistir quantas vezes quiser.
Não. Seu cupom de desconto não pode ser utilizado em filmes que já estejam em promoção. Você identifica os conteúdos que já possuem promoções quando o valor tiver com a indicação “De – Por”.
O cupom não pode ser resgatado no aplicativo iOS, mas fique tranquilo, você pode resgatar seu filme pelo site clarotvmais.com.br e assistir no seu iPhone ou iPad.
Não. O cupom de desconto pode ser utilizado uma única vez no aluguel de um conteúdo por cliente.
Sim, se você possui um plano de TV ou banda larga é possível sim alugar um filme com valor superior ao do cupom de desconto. O valor adicional a ser pago será apresentado na tela e será cobrado na sua próxima fatura Claro.
Mas se você possui um plano de celular, o filme a ser alugado não pode ser maior que o valor do seu cupom de desconto. Pode ser igual ou de menor valor.
Sim. O cupom de desconto pode ser utilizado para filmes de valor igual ou menor ao cupom de desconto, porém não existe devolução do valor residual.