Claro Geek: Suporte técnico para sua Internet Banda Larga

Claro geek, seja na loja ou em casa, o geek sempre estará lá para te ajudar

Da configuração de equipamentos à instalação de apps, com o Claro geek você tem:

Assistência técnica qualificada

Assistência exclusiva e especializada à disposição.

Suporte na configuração de dispositivos

Auxílio com smartphone, smart TV, videogames e muito mais!

Atendimento das 7h às 23h

Telefone, acesso remoto, além de suporte presencial.

Consultoria para compra de aparelhos

Especialistas que te ajudam a acertar na compra.

Com o que o Claro geek pode me ajudar?

Conte com suporte para instalar, atualizar, configurar e mais! Atendimento remoto ilimitado, além de até 2 visitas presenciais anuais.

Casa conectada

Suporte também a dispositivos e sistemas que interagem entre si pela internet na sua casa.

Computadores

Suporte para os notebooks ou computadores de mesa (desktops).

Smartphones

Aparelhos móveis, como tablets e smartphones, de diferentes sistemas operacionais.

Smart TV e mais

Auxílio com TVs, videogames, home-theaters e outros dispositivos.

Tem o Claro geek e quer solicitar o serviço?

Confira o passo a passo para atendimento técnico especializado.

geek
Entre em contato através do número 10621.
geek
Para atendimento identifique-se utilizando o cpf.
geek
Selecione a opção de atendimento técnico.
geek
Escolha Claro geek para atendimento especializado.

Assine já o Claro geek

Claro geek

Leve agora mesmo o serviço avulso.

Por apenas

R$9,90

No débito automático.

Assinar

Encontre uma loja Claro

Que tal achar uma loja pertinho de você para falar com um especialista Claro geek? Confira os resultados próximos ao seu endereço.

Ainda não é cliente Claro fibra?

Internet residencial

Planos com fibra e até 1 GIGA de ultravelocidade

Quer navegar na sua casa com rapidez e qualidade? A Claro tem planos de banda larga para todos os tipos de uso, e ainda vem com o Globoplay incluso.

Informações úteis

  • Disponível nas cidades de AC: Rio Branco. AL: Maceió. AM: Manaus. AP: Macapá. BA: Feira de Santana, Juazeiro, Lauro de Freitas, Salvador, Vitória da Conquista. CE: Fortaleza, Juazeiro do Norte. DF: Brasília. ES: Vila Velha, Vitória. GO: Aparecida de Goiânia, Goiânia. MA: São Luís. MG: Araguari, Belo Horizonte, Betim, Contagem, Juiz de Fora, Pouso Alegre, Uberaba, Uberlândia. MT: Cuiabá. MS: Campo Grande. PA: Ananindeua, Belém, Marabá. PB: Campina Grande, João Pessoa. PE: Caruaru, Petrolina, Recife. PI: Teresina. PR: Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá. RJ: Duque de Caxias, Niterói, Nova Iguaçu, Petrópolis, Rio de Janeiro, São Gonçalo. RN: Natal, Parnamirim. RO: Porto Velho. RS: Canela, Capão da Canoa, Caxias do Sul, Gramado, Novo Hamburgo, Pelotas, Porto Alegre, Xangri-lá. SC: Balneário Camboriú, Blumenau, Florianópolis, Joinville, São José. SE: Aracaju. SP: Americana, Araçatuba, Atibaia, Bauru, Bragança Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Cotia, Diadema, Franca, Guaratinguetá, Guarujá, Guarulhos, Indaiatuba, Itanhaém, Jundiaí, Mongaguá, Osasco, Peruíbe, Piracicaba, Praia Grande, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santana de Parnaíba, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Taubaté. TO: Palmas.


  • O Claro Geek é exclusivo para clientes com serviço ativo de banda larga fixa residencial em cidades selecionadas e promocionalmente tem o valor mensal de R$ 9,90 até 31/12/25. Esta oferta poderá ser revogada ou prorrogada a exclusivo critério da Claro. A contratação do Claro Geek possui permanência mínima de 12 meses, em caso de cancelamento antecipado será devida multa proporcional ao tempo restante de permanência na base. Os serviços de suporte oferecidos pelo Claro Geek são prestados na forma de orientações, consultorias, sugestões e configurações de sistemas e softwares, não se destinando a substituir o suporte técnico dos provedores dos softwares e das aplicações e fabricantes dos equipamentos/hardware. Atendimento remoto, mas se houver necessidade de visita técnica, serão concedidas 02 visitas por ano. Consulte a relação de regiões com disponibilidade para contratação e demais condições no Termo e Condições de Uso do produto em www.claro.com.br/internet/banda-larga/servicos-adicionais/claro-geek. Imagens meramente ilustrativas.

Você também pode se interessar por

Perguntas frequentes

  • Claro geek é um serviço adicional para clientes residenciais de banda larga fixa da Claro. Ao contratar o Claro geek o cliente tem à disposição um suporte especializado e exclusivo para apoiá-lo em todas as solicitações relacionadas aos seus dispositivos, como suporte a instalação de aplicativos no smartphone ou tablet, configuração de smart tvs, impressoras e/ou dispositivos de casa inteligente e muito mais.
  • Clientes que precisam de ajuda para instalar ou configurar seus dispositivos, mas que nem sempre têm tempo para buscar soluções por conta própria — ou não possuem familiaridade com a tecnologia.
  • A partir da contratação do serviço, os clientes terão acesso ao suporte especializado do Claro geek com atendimento remoto ilimitado e agendamento de até 2 visitas presenciais/ano. O atendimento presencial (VT) é realizado pelo time técnico especializado da Claro.
  • Nas cidades elegíveis, vá até uma loja da Claro e fale com um especialista Claro geek para obter mais informações e contratar o serviço. Se preferir, também é possível realizar a contratação pelo atendimento da Claro, ligando para o número 10621.

    Atualmente, o Claro geek está disponível com venda e atendimento especializado nas seguintes cidades: Campinas (SP), Santo André (SP), São Caetano do Sul (SP), Santos (SP), São Paulo (SP) e Curitiba (PR).

     

  • Basta entrar em contato pelo canal de atendimento Claro pelo telefone (10621). Após identificação do cliente utilizando o CPF, basta selecionar a opção de atendimento técnico que será direcionado para o atendimento exclusivo do Claro geek.
  • Não existe carência. Após a confirmação de compra, o cliente já poderá utilizar os serviços Claro geek.
  • O atendimento remoto por telefone está disponível diariamente, das 7h às 23h. Caso a sua demanda não seja resolvida remotamente, é possível agendar um atendimento presencial, disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.
     
  • Não haverá nenhum tipo de cobrança financeira entre técnico e cliente. O cliente paga o valor mensal do produto diretamente na fatura da Claro e tem acesso ilimitado ao atendimento especializado e 2 visitas técnicas/ano caso o atendimento remoto não consiga solucionar a dúvida do cliente.
  • Não, o serviço oferecido pelo Claro geek é exclusivo para o domicílio cadastrado no contrato com a Claro.