Assinar e Ativar Plano Netflix

Já é cliente Claro?

Conheça e assine agora mesmo Netflix com a Claro

Cliente Residencial

Netflix

Plano Padrão com anúncios
  • Imagem Netflix

    Netflix

Por:

R$ 18,90/ mês

Assinar

Cliente Residencial

Netflix

Plano Padrão
  • Imagem Netflix

    Netflix

Por:

R$ 39,90/ mês

Assinar

Cliente Residencial

Netflix

Plano Premium
  • Imagem Netflix

    Netflix

Por:

R$ 55,90/ mês

Assinar

Cliente Claro móvel

Netflix

Plano Padrão ou Premium
  • Imagem Netflix

    Netflix

A partir de:

R$ 39,90/ mês

Assinar

Ainda não é cliente Claro?

Conheça os produtos e planos da claro com Netflix

Assinatura Netflix inclusa

500 Mega + Netflix

  • Imagem Netflix

    Netflix

Por:

R$ 179,80/ mês

Débito automático + fatura digital

Assinatura Netflix inclusa

Pós 50GB + Netflix

25GB do plano + 25GB de vídeos 10GB de bônus.
  • Imagem Netflix

    Netflix

Por:

R$ 134,90/ mês

Débito automático + fatura digital

Assinar

Conheça as vantagens em assinar Netflix com a Claro

Destaques da programação

Confira os títulos principais e últimos lançamentos de Netflix

  • O Mundo Depois de Nós

    O Mundo Depois de Nós

    Quando as férias em família sofrem ameaças de ataque cibernético. Estreia em 08/12.

  • A Fuga das Galinhas: Ameaça dos Nuggets

    A Fuga das Galinhas: Ameaça dos Nuggets

    A descoberta de uma ilha pacífica e santuário para todo o rebanho. Estreia em 15/12.

  • Berlin

    Berlin

    Entre o amor e o roubo de uma fortuna. Estreia em 29/12.

Ainda não ativou sua conta Netflix?

Ative agora mesmo e desfrute da melhor programação da Netflix agora, na sua Claro tv+

Perguntas frequentes

  • Clientes Claro Móvel:
    1. Primeiro acesse o Minha Claro Móvel
    2. Clique em Ativar para começar a ativação
    3. Agora basta fazer a validação dos seus dados
    4. Faça o login com a sua conta Netflix ou faça cadastro para criar uma nova conta do serviço.
    5. Escolha se quer manter a oferta Padrão ou fazer upgrade para o Premium
    6. Baixe o Aplicativo, e comece a usar!

    Clientes Claro Residencial:
    1. Primeiro acesse o Minha Claro Residencial e acesse a aba “Minhas Assinaturas”
    2. Procure por Netflix e clique em Ativar para começar a ativação
    3. Agora basta fazer a validação dos seus dados
    4. Faça o login com a sua conta Netflix ou faça cadastro para criar uma nova conta do serviço.
    5. Escolha se quer manter a oferta Padrão ou fazer upgrade para o Premium
    6. Baixe o Aplicativo e comece a usar!

    Clientes Claro TV:
    1. Acesse a aba “Apps” na sua televisão
    2. Entre na Netflix
    3. Faça login na sua conta Netflix ou faça cadastro para criar uma nova conta de serviço.

    A Claro também envia o link para você fazer a ativação via email, SMS e Whatsapp. Fique atento a esses canais de comunicação.
  • Não tem problema, você pode ter um email cadastrado no Netflix e um outro email cadastro no Minha Claro. Mas lembre-se que para manter sua conta Netflix e não ter pagamento em duplicidade, você precisa usar o email da conta Netflix para fazer a ativação.
  • Pode, mas lembre-se que o ideal é você cadastrar o mesmo email da conta Netflix que você já possui, para manter o mesmo histórico e o um único meio de pagamento que será na fatura da Claro.
  • Clientes Minha Claro Móvel tem a assinatura Padrão Netflix (R$39,90) com duas telas simultâneas e qualidade HD. Estes assinantes podem melhorar a sua experiência com o Premium Netflix, com 4 telas simultâneas e qualidade 4K, por R$16,00 a mais.
     
    Clientes Minha Claro Residencial tem a assinatura Padrão Netflix (R$39,90) com duas telas simultâneas e qualidade HD. Estes assinantes podem melhorar a sua experiência com o Premium Netflix, com 4 telas simultâneas e qualidade 4K, por R$16,00 a mais.
     
    Caso tenha um plano com assinatura Padrão e opte por melhorar a experiência com o Netflix Premium, é possível realizar a melhoria através  na seção detalhes do plano.
  • A Netflix é um serviço de streaming por assinatura que permite assistir a séries e filmes sem comerciais em um aparelho conectado à internet.
  • Entre em contato pelo 1052 (cliente Móvel) ou 10621 (cliente banda larga) para solicitar a migração do seu plano Claro para um plano sem Netflix.
login