Soluções mensagens na TV

SAIBA COMO SOLUCIONAR AS MENSAGENS DA SUA TV

mensagem de erro 01-02-03-07-08

Código de erro : 01-02-03-07-08

Causa:

Cartão de acesso pode ter sido removido: sem comunicação com o receptor, inserido incorretamente, não pareado com o receptor, ou pertencer a outro receptor. 

Como resolver:

1- Retire o cartão e verifique se está inserido corretamente.

2- Desligue o receptor e ligue novamente.

mensagem de erro 04-05-06

Código de erro : 04-05-06

Causa:
 
Serviço desabilitado por alguma pendência, como por exemplo falta de pagamento. 
 
Como resolver:
 
1- Desligar o receptor e liga-lo novamente.
 
2- e imprima a 2ª via do seu boleto.
mensagem de erro11-15-23

Código de erro : 11-15-23

Causa:

O canal não faz parte do pacote contratado, ou o cartão de acesso está inserido incorretamente ou no receptor errado. 

Como resolver:

1- Desligue o receptor e ligue novamente.

2- Retire o cartão e verifique se está inserido corretamente.

3- Contrate um pacote onde o canal está incluso.
mensagem de erro16

Código de erro :16

Causa:

A exibição do conteúdo deste canal não está disponível para sua região.

Como resolver:

Aguarde, o software direcionará para outro canal.

mensagem de erro17

Código de erro :17

Causa:

A exibição do conteúdo deste canal não está disponível para sua região.

Como resolver:

Sintonize outro canal.

mensagem de erro 20

Código de erro :17

Causa:

Inconsistência na transmissão. 

Como resolver:

Desligue o receptor e ligue novamente.

mensagem de erro 22

Código de erro :22

Causa:

O Cliente conecta um dispositivo para gravação sem o serviço estar ativo

Como resolver:

1- Retire o dispositivo.

2- Contrate o serviço.

mensagem de erro 54

Código de erro :54

Causa:

Quando o cliente tentar inserir no STB mais de um dispositivo USB ou até mesmo um hub.

Como resolver:

Retire o dispositivo e manter apena um conectado.

mensagem de erro 59

Código de erro :59

Causa:

Quando o cliente insere um dispositivo USB no equipamento e o mesmo não está formatado no padrão para gravação da ClaroTV. 

OBS: Todo o conteúdo será apagado.

Como resolver:

Formate o dispositivo para iniciar o serviço de gravação.

mensagem de erro 61

Código de erro :61

Causa:

A formatação do dispositivo foi realizada com sucesso e o cliente já pode usufruir do serviço de gravação

Como resolver:

Pressione voltar ou sair no controle remoto.

mensagem de erro 65

Código de erro :65

Causa:

O Cliente conecta um dispositivo para gravação sem o serviço estar ativo e pressiona algum botão para reproduzir ou gravar.

Como resolver:

1- Retire o dispositivo.

2- Contrate o serviço.

mensagem de erro 65

Código de erro :67

Causa:

O Cliente conecta um dispositivo para gravação não compatível com os padrões necessários.

Como resolver:

Retire o dispositivo e substitua por um outro com no mínimo 4GB.

mensagem de erro 68

Código de erro :68

Causa:

O Cliente conecta um dispositivo de gravação usado em outro equipamento.

Como resolver:

Retire o dispositivo e substitua por um outro.

 

mensagem de erro 100

Código de erro : 100

Causa:

O sinal está indisponível.

Como resolver:

1- Desligue o receptor e ligue novamente.

2- Verifique se os cabos estão conectados no receptor.

mensagem de erro 101

Código de erro : 101

Causa:

Quando uma gravação estiver em andamento, a função não pode ser usada até que esta gravação termine, ou seja, interrompida.

Como resolver:

Cancele a gravação ou não pause o conteúdo.