Paramount

Logo Paramount+

MTV Unplugged: BTS

Turbine o seu plano de tv Claro com Paramount+ e tenha acesso
ao canal MTV para assistir o show acústico do BTS, filmado em Seul.
Estreia dia 18 de junho.

Assinar
Logo Paramount+

O terror de Gilead está de volta

Acompanhe a saga de June para escapar na quarta temporada de The Handmaid’s Tale.

Assinar

Já é cliente? Turbine sua TV com Paramount+

Com o Paramount+ a sua programação ficará ainda melhor.

Paramount +

Com o Paramount+ você tem muito entretenimento e assiste em primeira mão o conteúdo dos canais: Paramount channel, MTV, Nickelodeon e Comedy Central. Filmes, séries, documentários, reality shows e muito mais em um só lugar.
 
Acesse no NOW: Programas de TV > Paramount + e divirta-se!

Por:

R$ 19,90 /mês

Ainda não é cliente?

Monte seu combo

Faça o plano perfeito pra você, combinando TV, internet, fixo e celular. 
 
Assine pelo site e aproveite descontos exclusivos.

Quer mais conteúdo na sua programação?

Pacote Filmes e Séries

Paramount+, STAR Premium, HBO e Telecine

Pacote completo com os melhores filmes e temporadas completas de séries do momento, para deixar sua programação ainda mais turbinada.

Por:

R$ 90,00 /mês

BTS estrela o MTV Unplugged

Ídolos do K-pop apresentam versões intimistas das canções

BTS estrela o MTV Unplugged

Fazendo história

Essa é a primeira vez que um grupo sul-coreano participa do musical acústico da MTV. O show foi gravado na Coreia do Sul e a banda apresentou versões inéditas de seus hits de mais sucesso.
BTS estrela o MTV Unplugged

Quando vai ao ar

Os fãs de BTS são totalmente apaixonados pela boyband, então é de se esperar a grande expectativa para o lançamento do especial. A estreia está marcada para o dia 18 de junho, no Paramount+.
BTS estrela o MTV Unplugged

Superprodução

Se você não gosta ou não conhece K-pop, esse show é uma boa chance de entender o porquê faz tanto sucesso. O BTS tocou as músicas acústicas em cenários diferentes, trocando de roupa cinco vezes.
BTS estrela o MTV Unplugged

Significado de BTS

Formado em 2013, o BTS é um fenômeno mundial, responsável por apresentar o K-pop ao mundo. Em coreano BTS significa “Bangtan Sonyeondan”, que em português quer dizer “escoteiros à prova de balas.”

Conheça os integrantes do BTS

Foto de Jeon Jung Kook

Jeon Jung-kook

Foto do V Voz

V – Voz

Foto do Park Ji Min

Park Ji-min

Foto do Suga

Suga

Foto do Jin

Jin

Foto do RM

RM

Foto do J-Hope

J-Hope

Curiosidade sobre The Handmaid’s Tale

Fique por dentro da série que chega à sua quarta temporada.

Prêmios

The Handmaid’s Tale entrou para a história em 2017 por ser a primeira série original de um serviço de streaming (Hulu) a ganhar o Emmy de Melhor Série Dramática. Na mesma edição, a produção foi também vencedora nas categorias Melhor Direção, Melhor Roteiro e Melhor Fotografia. Mas não para por aí, já no ano seguinte venceu novamente como Melhor Série Dramática em dois prêmios importantes: Globo de Ouro e Critic’s Choice Awards.

Elisabeth Moss

Quem já assistiu à produção sabe que não tem como não dar destaque especial para a atuação da atriz. A protagonista da ficção também acumula prêmios pela interpretação da intensa June/Offred. Em 2017, ela venceu o Emmy como Melhor Atriz em Série de Drama e no ano seguinte foi premiada com o Globo de Ouro e o Critic’s Choice Awards na mesma categoria. No NOW, você consegue assistir a outros trabalhos dela, como Complicações do Amor, O Pior Trabalho do Mundo e A Luz no Fim do Mundo.

Mais detalhes

A série é inspirada no livro “O Conto da Aia” (1985), escrito pela canadense Margaret Atwood. A autora participa da produção como consultora e inclusive fez uma pequena participação no primeiro episódio, interpretando uma das tias que divide cena com Elisabeth Moss. Em entrevista à revista Time, Moss revelou que grava as cenas sem maquiagem para deixar as emoções ainda mais realistas. E a direção é feita por cinco pessoas, das quais quatro são mulheres.

Temporadas completas

Depois de saber tudo isso sobre The Handmaid’s Tale, é possível que você queira assistir ou rever a produção. A boa notícia é que você encontra as três temporadas completas no NOW, são trinta e seis episódios ao todo. Como a série mostra um regime autoritário que obriga as mulheres férteis a reproduzir e conta com cenas fortes e violentas, a classificação etária é de 18 anos.

Assista Paramount+ no NOW

A melhor programação para você assistir onde e quando quiser

Paramount+ em todas as telas

Na TV, no computador, no tablet ou no celular

Séries com temporadas completas e premiadas, os melhores reality shows, o melhor da comédia nacional e muito conteúdo infantil para a criançada.
 
Acesse no NOW: Programa de TV > Paramount +