Claro Recado

Claro recado, um serviço de caixa postal para você receber e ouvir mensagens gravadas.

O que é o Claro recado?

O Claro Recado Premium é um serviço de caixa postal para clientes da Claro, que consiste na gravação dos recados deixados quando você estiver indisponível ou impossibilitado de atender a ligação, podendo resgatar estes recados.
 
Além disso, os seus são convertidos em textos e entregues para você via SMS.

Opções de serviços

Serviço de caixa postal do celular tem diferentes formas de contratação e pode converter mensagens em texto ou enviá-las por e-mail.

Claro recado avulso

Para ouvir todas as mensagens de voz da sua caixa postal por 24 horas. A contratação é feita somente quando você tiver um recado para ouvir.
 
Contrate o serviço de forma avulsa por R$ 0,50, apenas quando quiser acesso à sua caixa postal.

Claro recado básico

Acesso contínuo a todas as mensagens de voz da sua caixa postal. Tem duas ofertas de contratação: semanal ou mensal.
 
Assinando o Claro recado básico, o cliente Claro controle tem acesso gratuito ao Claro radar.
 
Os clientes Claro controle e pós já têm o Claro recado básico incluso em seus planos.

Claro recado premium

Acesso a todas as mensagens de voz da sua caixa postal e mais os seus recados são convertidos em textos entregues para você via SMS.
 
Assinantes do Claro recado premium têm acesso gratuito ao Claro radar.
 
Resgate de recados: Ligue para *555 e tenha acesso aos seus recados. Após ouvir o seu recado, selecione a opção 6 para recebê-lo por e-mail.

Como contratar

Para você ouvir os seus recados sempre que quiser e com mais comodidade.

Clientes Pré

Claro recado básico semanal

Contrate para ter acesso contínuo a todas as suas mensagens de voz no seu Claro pré-pago. Serviço renovado semanalmente.
R$ 1,49 / semanal
Clientes Pré

Claro recado premium

Tenha acesso contínuo à caixa postal do seu Claro pré-pago, receba recados por e-mail ou convertidos em textos via SMS.
R$ 1,99 /semanal
Clientes Controle e Pós

Claro recado premium

Acesso a todas as mensagens de voz, envio de mensagens por e-mail e recados convertidos em texto via SMS.
R$ 6,99 /mensal

Perguntas frequentes

Como sei que recebi um recado no Claro recado?
Sempre que receber um novo recado, a Claro lhe enviará um SMS solicitando que ligue no *555 para escutá-lo.
 
No prazo de 2 horas e 4 horas após o recebimento do recado, você irá receber uma chamada do Claro recado para lembrá-lo de que existem novos recados ainda não ouvidos. Ao receber a ligação, você tem a opção de ouvir seu recado.
É possível cancelar e contratar novamente o Claro recado?
Sim. Basta ligar no *555 e seguir as instruções do atendimento eletrônico ou utilizando o canal SMS.
O que é o serviço de Notificação de Recado Ouvido e como faço para ativá-lo?
É um SMS enviado para quem deixou o recado para você, informando que a mensagem já foi ouvida. Você pode ativar ou desativar esse serviço ligando para *555.
O que é o serviço de recado por e-mail e como faço para ativá-lo?
O serviço permite receber os seus recados de voz em um e-mail pessoal, sem custo adicional.
 
Após ouvir o recado, selecione a opção 6 para recebê-lo por e-mail. Sigas as instruções para cadastrar o seu endereço eletrônico.