Emmy 2022

  • Melhor Série de Comédia

  • Melhor Série de Drama

  • Atores indicados

  • Atrizes indicadas

Conheça as produções que concorrem como Melhor Série de Comédia

Barry

A premiada série da HBO entra mais uma vez na lista de indicados ao Emmy 2022, com quatro indicações ao todo. A história mostra a vida do matador de aluguel, Barry. 

Indicações: Melhor Série de Comédia, Melhor Ator em Série de Comédia para Bill Hader, Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia para Anthony Carrigan e Henry Winkler.

Abbott Elementary

A comédia Abbott Elementary recebeu cinco indicações ao Emmy, confirmando o sucesso entre a crítica e o público. Estrelada por Quinta Brunson, a produção mostra a rotina de uma escola pública na Filadélfia.

Indicações: Melhor Série de Comédia, Melhor Atriz em Série de Comédia para Quinta Brunson, Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia para Janelle James e Sherly Lee Ralph e Melhor Ator Coadjuvante para Tyler James Williams.

Curb Your Enthusiasm (Segura a onda)

Larry David protagoniza essa comédia, interpretando uma versão de si mesmo. A produção da HBO concorre como Melhor Série de Comédia e conta com nomes famosos no elenco, como Jeff Garlin ( e ) e Cheryl Hines ( e ).
 

Indicação: Melhor Série de Comédia.

Hacks

A produção conta a história de Deborah Vance, interpretada pela veterana Jean Smart, vencedora do Emmy 2021 como Melhor Atriz em Série de Comédia, também pelo trabalho em Hacks. Smart  vive uma lendária comediante que se vê em declínio e conta com a ajuda de uma jovem para se reerguer. Ano passado Hacks venceu o Emmy como Melhor Roteiro em Série de Comédia. 

Indicações: Melhor Série de Comédia, Melhor Atriz em Série de Comédia para Jen Smart, Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia para Hannah Einbinder.
 

Maravilhosa Sra. Maisel

A história mostra a vida de Midge (Rachel Brosnahan, de ), uma mulher com a vida organizada e estável que sofre uma reviravolta e se torna comediante. A atriz busca mais um Emmy em sua carreira. 
 

Indicações: Melhor Série de Comédia, Melhor Atriz em Série de Comédia para Rachel Brosnahan, Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia para Alex Borstein e Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia para Tony Shalhoub.
 

Only Murders in The Building

O ator Steve Martin ( e ) declarou em entrevista recente que Only Murders in The Building é o seu último trabalho antes da aposentadoria. Ele e Martin Short ( e ) concorrem ao Emmy na categoria Melhor Ator em Série de Comédia. A produção briga também na categoria Melhor Série de Comédia.

Ted Lasso

Ted Lasso venceu o Emmy 2021 na categoria Melhor Série de Comédia e briga por mais uma estatueta na categoria, além de ver seu elenco concorrendo também.

Indicações: Melhor Série de Comédia, Melhor Ator em Série de Comédia para Jason Sudeikes, Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia para Sarah Niles, Juno Temple e Hannah Waddingham e Melhor Ator Coadjuvante para Brett Goldstein, Toheeb Jimoh e Nick Mohammed.

What We Do in The Shadows

Essa comédia que concorre ao Emmy 2022 na categoria Melhor Série de Comédia é para quem curte histórias de vampiros. O elenco conta com nomes como Kayvan Novak ( e ), Matt Berry (Lunar e A Cadeira do Diabo) e Kristen Schaal ( e ). 

A lista oficial de indicados ao Emmy 2022 foi divulgada

Aqui você conhece um pouco mais das produções, além de assistir a dezenas de filmes dos atores e atrizes indicados na Claro tv+.

Estatuetas douradas do Emmy.
O Emmy é a maior premiação da televisão e premia as melhores produções, atrizes, atores e profissionais do audiovisual. A 74ª edição acontece no dia 19 de setembro em Los Angeles e você acompanha o anúncio dos vencedores ao vivo no canal TNT (151 ou 651) da sua Claro tv.

Em breve confira aqui os indicados ao Emmy 2022.

Confira as Séries de Comédia indicadas ao Emmy 2021

Hacks

A produção conta a história de Deborah Vance, interpretada pela veterana Jean Smart. Ela vive uma lendária comediante que se vê em declínio e conta com a ajuda de uma jovem para se reerguer. Hacks não venceu como Melhor Série de Comédia, mas Jean Smart venceu como Melhor Atriz na categoria e a produção levou ainda Melhor Roteiro em Série de Comédia.

Cobra Kai

Desde a estreia, a produção da Netflix faz sucesso entre o público e a crítica. A terceira temporada entrou na briga no Emmy 2021 como melhor série de comédia, em um roteiro que relembra a rivalidade entre Johhny e Daniel, na sequência dos filmes Karatê Kid.

Emily em Paris

Protagonizada por Lily Collins, essa comédia é do mesmo criador de Sex and The City e mostra a história de Emily Cooper, uma jovem executiva que se muda dos Estados Unidos para Paris após receber uma proposta de trabalho, mesmo sem falar a língua local.

O Método Kominsky

Além de ter sido indicada como Melhor Série de Comédia, O Método Kominsky também viu seu protagonista, Michael Douglas, brigar na categoria Melhor Ator em Série de Comédia. Lançada em 2018, a produção é uma história sobre o envelhecimento.

The Flight Attendant

A comédia da HBO mostra como a vida pode mudar completamente em poucas horas. Na história, uma comissária de bordo acorda ao lado de um homem morto, sem fazer ideia do que aconteceu. Concorreu ao Emmy 2021 em cinco categorias, mas não levou nenhuma.

Confira as Séries de Drama indicadas ao Emmy 2021

Bridgerton

Bridgerton é uma série de drama produzida por Shonda Rhimes, inspirada no romance da best-seller Julia Quinn. Além de concorrer como Melhor Série de Drama, o ator Regé-Jean Page também brigou pelo prêmio como Melhor Ator em Série de Drama e a série foi indicada como Melhor Direção em Série de Drama. Mesmo não faturando nenhum Emmy, Bridgerton bate recordes de streaming no Netflix, sendo a produção original mais assistida.

The Crown

Com quatro temporadas, The Crown concorre ao Emmy 2021 na categoria Melhor Série de Drama. Além disso, vários nomes do elenco brigam por prêmio: Olivia Colman e Emma Corrin (Melhor Atriz), Josh O’Connor (Melhor Ator), Gillian Anderson, Helena Bonham Carter e Emerald Fennell (Atriz Coadjuvante), Tobias Menzies (Ator Coadjuvante), Claire Fox (Atriz convidada) e Charles Dance (Ator Convidado).

The Handmaid’s Tale

Protagonizada por Elisabeth Moss, The Handmaid’s Tale briga mais uma vez pelo Emmy na categoria Melhor Série. A produção também foi indicada em outras vinte categorias, com chances de aumentar a quantidade de Emmys recebidas. A série retrata uma sociedade futurista, onde as mulheres férteis são obrigadas a se reproduzir.

Lovecraft Country

Lovecraft Country virou um sucesso de audiência assim que foi lançada pela HBO e agora concorre ao Emmy 2021 na categoria Melhor Série Dramática. Protagonizada por Jurnee Smollett e Jonathan Majors, o enredo aborda questões raciais e o passado escravocrata dos Estados Unidos.

This Is Us

A série que conta a história da família Pearson concorre ao Emmy 2021 nas categorias Melhor Série de Drama, Melhor Ator em Série de Drama para Sterling K. Brown e Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama para Chris Sullivan. This Is Us foi lançada em 2016 e conta com cinco temporadas.

Confira os indicados para Série Limitada, Melhor Filme para TV e Melhor Reality

I May Destroy You

I May Destroy You, produzida pela HBO, conta a história de uma londrina cheia de confiança, que precisa reconstruir sua vida depois de sofrer abuso sexual. A série concorre ao Emmy nas categorias Melhor Série Limitada, Melhor Atriz em Série Limitada para Michaela Coel e Melhor Ator Coadjuvante em Série Limitada para Paapa Essiedu.

Mare of Easttown

Nesse drama criminal uma detetive investiga um assassinato, ao mesmo tempo em que enfrenta problemas na vida pessoal. Kate Winslet concorre a Melhor Atriz em Série Limitada, Jean Smart e Julianne Nicholson concorrem na categoria Melhor Atriz Coadjuvante em Série Limitada e Evan Petes briga como Melhor Ator Coadjuvante em Série Limitada.

O Gambito da Rainha

A produção da Netflix que conta a história de uma órfã prodígio em xadrez concorre ao Emmy nas categorias Melhor Série Limitada, além de ver o elenco brigar por prêmios. Anya Taylor-Joy concorre como Melhor Atriz em Série Limitada, Moses Ingram a Melhor Atriz Coadjuvante e Thomas Brodie-Sangster a Melhor Ator Coadjuvante.

Natal com Dolly Parton

Essa comédia musical concorre na categoria Melhor Filme para Televisão. Na história uma mulher rica e arrogante retorna à cidade onde nasceu, após o falecimento de seu pai. O objetivo dela é despejar moradores de um terreno e vendê-lo a uma construtora, mas alguns acontecimentos acabam afetando seus planos.

Oslo

Estrelado pela vencedora do Globo de Ouro, Ruth Wilson, a produção da HBO concorre a Melhor Filme Para Televisão. Andrew Scott também faz parte do elenco do drama que conta a história dos acordos de paz de Oslo.

Mandou Bem

Mandou bem concorre ao Emmy 2021 na categoria Melhor Reality de Competição e Melhor Apresentação, para Nicole Byer. A produção original da Netflix é uma disputa culinária entre três confeiteiros que precisam recriar sobremesas maravilhosas, em um determinado tempo. O humor é bem presente no reality, que faz muito sucesso.

RuPaul's Drag Race

RuPaul's Drag Race é o reality mais premiado da história do Emmy e mais uma vez luta por prêmios. Além de disputar Melhor Reality de Competição, RuPaul tem a chance de ganhar mais uma vez como Melhor Apresentador de Reality de Competição. O reality mostra a disputa entre drag queens, que buscam se tornar “America’s Next Drag Superstar”.

Confira as atrizes indicadas ao prêmio do Emmy 2021

No NOW você encontra vários trabalhos das atrizes indicadas ao Emmy 2021. Como sempre, a disputa promete ser acirrada

Kate Winslet

A vencedora do Oscar Kate Winslet briga pelo Emmy na categoria Melhor Atriz em Série Limitada, pelo papel em Mare of Easttown, da HBO. No NOW você encontra os melhores filmes com ela:

Drama:
 
Ficção científica:
 
Biografia:
 
Romance: 

Elizabeth Olsen

A atriz concorre ao prêmio de Melhor Atriz para Filme de TV pelo seu papel em WandaVision. No NOW você consegue assistir a vários trabalhos de Elizabeth Olsen, confira:
 
Aventura/Ação:
 
Drama:
 
Suspense:
 
Comédia:

Kristen Wiig

Kristen Wiig concorre ao Emmy 2021 como Melhor Atriz Convidada em Série de Comédia, por Saturday Night Live. Conheça outros trabalhos da atriz no NOW:

Comédia:




 
Drama:

Maya Rudolph

Assim como Kristen Wiig, Maya Rudolph também briga pelo Emmy na categoria Melhor Atriz Convidada em Série de Comédia pela interpretação em Saturday Night Live. Veja outros títulos com ela no NOW: 

Comédia:

 |  



Drama:

 

Juno Temple

Juno Temple concorre a Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia pela interpretação no seriado Ted Lasso. Mas a atriz tem várias outras produções no currículo:
 
Drama:

 

Ficção científica: 

Comédia:

Biografia: 


Fantasia:
 

 

Confira os atores indicados ao prêmio do Emmy 2021

Conheça os filmes dos atores indicados ao Emmy 2021, o que não falta é opção boa!

Morgan Freeman

O vencedor do Oscar Morgan Freeman concorre na categoria Ator Convidado em Série de Comédia, pelo papel em O Método Kominsky. No NOW você assiste a muitas produções do consagrado ator.
 
Comédia:
 |  




Suspense:


Drama: 



 
Ação:


 
 

Michael Douglas

O vencedor do Oscar e protagonista de O Método Kominsky concorre como Melhor Ator em Série de Comédia. Assista a clássicos que contam com ele no elenco.

Drama:


 
Suspense:

 
Ação:

 
Comédia:

 

Ewan McGregor

McGregor disputa o Emmy 2021 como Melhor Ator para Série Limitada pelo trabalho na biografia do estilista Halston. Veja outros trabalhos do ator.
 
Drama: 
|  



 
Ação/Aventura:


Biografia: 

 
Suspense:




Comédia:

Paul Bettany

Paul Bettany disputa como Melhor Ator para Filme de TV pelo papel em WandaVision. Confira outros filmes do ator no NOW. 
 
Drama:



Ficção científica:


Romance:

Suspense:


 
Aventura:
 
Comédia/Ação: 
 

Hugh Grant

Hugh Grant concorre a Melhor Ator em Série Limitada pelo seu papel em , um drama da HBO. Veja outros trabalhos do ator no NOW.

Comédia:

 
Ação:


Drama:

A Claro tv+ tem muito conteúdo para você!

Assista as melhores séries e filmes na Claro tv+, lançamentos do cinema, produções premiadas e consagradas entre o público e mais.

Você pode se interessar