Fale com a Claro

Envio de faturas

Sua fatura por WhatsApp

Clientes Claro e Nextel,
 
Para facilitar ainda mais o dia a dia de vocês, a Claro e a Nextel poderão realizar o envio de faturas também pelo WhatsApp, para todos aqueles clientes que recebem a fatura impressa e possuem em seu cadastro um número de celular atualizado.

Dessa forma, será possível consultar a sua fatura com mais comodidade e facilidade.



 

WhatsApp Minha Claro (11) 9999-10621

WhatsApp Meu Nextel (11) 94774-1050

Precisa de ajuda?

Financeiro

Resolva tudo com facilidade no Minha Claro.
 
Consultar 2ª via da fatura
Mudar para o débito automático
Cadastrar sua fatura digital
Renegociar sua fatura
e muito mais. 

Suporte técnico

Conheça como realizar suporte técnico no Minha Claro
 
Claro residencial: solicitar reforço de sinal da sua tv e internet, mudar senha Wi-fi, agendar visita técnica e muito mais.
Claro móvel: encontre soluções técnicas para o seu aparelho e internet móvel.
 
 

Meu Perfil

Resolva com facilidade no Minha Claro.
 
Alterar dados cadastrais
Mudar endereço
Gerenciar permissões
Alterar senha
e muito mais.
 
 

Mude seu plano

Resolva com facilidade no Minha Claro.
 
Mudança de plano
Pacotes adicionais
Portabilidade
Pontos adicionais
e muito mais.
 
 
 
 

Demais soluções de atendimento

Lojas

Conheça as soluções para atendimentos nas lojas durante o período de Covid-19.
 
 

SMS

Cliente móvel tem autoatendimento direto do celular.
Por meio dos canais #1052 no teclado e 1052 por SMS.

Ouvidoria

A área responsável por defender suas críticas e sugestões, sejam elas relacionadas aos serviços, produtos ou processos da empresa. A sua participação contribui para que a Claro seja cada vez melhor. 
 
 

Telefone NET e Claro

- Atendimento Claro móvel: 1052
- Atendimento NET / Claro residencial 
(Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone): 10621
- Atendimento Claro residencial (antiga Claro tv):
(Claro tv, Claro internet casa e Claro fone): 10699
- Atendimento Combo Multi: 0800 723 6626

Por e-mail e carta

Por e-mail (exclusivo Claro móvel):
Basta acessar o Minha Claro móvel > Atendimento > Fale com a Claro.
 
Enviar carta para:
Claro S/A
A/C Gerente de Relacionamento com clientes
Avenida John Boyd Dunlop, 501 / Vila São Bento
Campinas - SP
13034-685
 
 

Aplicativos de autoatendimento

Descubra as facilidades que os apps de autoatendimento oferecem.

Faça o download do aplicativo Minha Claro móvel.

Minha Claro móvel

Para o autoatendimentos dos produtos móveis: Claro pós, Claro controle, Claro pré e Claro internet.
Faça o download do aplicativo Minha Claro residencial.

Minha Claro residencial

Para o autoatendimento NET dos produtos residenciais: Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone.
Faça o download do aplicativo Meu Nextel

Meu Nextel

Agora a Nextel é Claro.
Para o autoatendimentos dos produtos móveis: Pós, Controle e Família.

Fale com a Claro

Claro móvel

Acesse o Fale Conosco para falar sobre: 
- Claro pós
- Claro controle
- Claro pré
- Claro internet móvel
 
 

Claro residencial

Acesse o Fale Conosco para falar sobre:
- Claro net virtua
- Claro net tv
- Claro net fone
- Claro tv
 
 
 

Nextel

Acesse o Fale Conosco para falar sobre:
- Planos Nextel
- Planos "A Regra é Clara"
- Planos Pós-pagos
- Planos Controle
- Planos Família
 
 

Contratos e regulamentos

Serviços móveis e residenciais

Consulte os contratos, regulamentos e outros documentos sobre os nossos produtos e serviços.
Clique aqui para cliente Claro móvel 
Clique aqui para cliente Claro residencial
 

Perguntas frequentes

Qual é o telefone da Claro?

COMUNICADO IMPORTANTE
COVID-19, juntos contra o Coronavírus.

Cliente Claro,
Temos um compromisso com a transparência, a qualidade e a eficiência na prestação de nossos serviços. Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para apoiar a população em um momento tão delicado. Também nos preocupamos com a saúde e bem-estar dos nossos colaboradores. Por este motivo, algumas solicitações feitas pela CENTRAL DE ATENDIMENTO CLARO ou LOJAS CLARO serão atendidas exclusivamente em nossos canais digitais, por tempo indeterminado.
Agradecemos a todos pela compreensão e apoio.
Que o nosso próximo novo seja repleto de saúde, conexão e empatia.
 
A Claro possui diversos canais de atendimento para informações, solicitações ou reclmações. Escolha o que for mais fácil para você:
 
1. Site ou app
4. Central de Atendimento Claro:
- Para planos de celular e internet móvel: 1052
- Para planos de banda larga, TV por assinatura e telefone fixo (antigo Minha NET): 10621
- Para planos de internet, TV por assinatura e telefone fixo (antigo Minha Claro tv): 10699
 
Clique aqui para conhecer todos os canais de atendimento Claro.

Como encontrar lojas Claro?

COMUNICADO IMPORTANTE
COVID-19, juntos contra o Coronavírus.

Cliente Claro,
Temos um compromisso com a transparência, a qualidade e a eficiência na prestação de nossos serviços. Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para apoiar a população em um momento tão delicado. Também nos preocupamos com a saúde e bem-estar dos nossos colaboradores. Por este motivo, algumas solicitações feitas pela CENTRAL DE ATENDIMENTO CLARO ou LOJAS CLARO serão atendidas exclusivamente em nossos canais digitais, por tempo indeterminado.
Agradecemos a todos pela compreensão e apoio.
Que o nosso próximo novo seja repleto de saúde, conexão e empatia.
 
A Claro tem várias lojas por todo Brasil e com certeza alguma perto de você. Clique aqui para encontrar sua loja.

Como agendar uma visita técnica?

Antes de agendar uma visita técnica, temos algumas dicas de consulta de sinal, suporte técnico e configuração do Wi-Fi, que poderão auxiliar no seu autoatendimento. Para conhecer e saber mais das dicas, clique aqui.

Mas se mesmo assim a visita técnica (VT) ainda for necessária, clique aqui para acessar o site/app Minha Claro residencial e faça digitalmente seu agendamento ou alteração de data da sua VT.

IMPORTANTE!
O técnico não está autorizado a receber nenhum valor. A Claro também trabalha no período noturno, mas fique atento quanto à restrição de horários de atendimento no local da visita.

Como fazer a mudança de endereço?

Clique aqui e acesse agora mesmo o site/app Minha Claro residencial, para solicitar a mudança de endereço dos seus produtos Claro.
 
IMPORTANTE!
- Antes de solicitar a mudança, verifique pelo próprio site/app a disponibilidade dos nossos serviços no endereço desejado.
- No comparecimento da nossa equipe técnica, é necessária a presença de uma pessoa maior de idade portando um documento com foto. Nossos técnicos sempre estarão munidos de crachá de identificação, além de apresentar documentos sobre o seu contrato e solicitação. Se você tiver o app, conseguirá acompanhar o trajeto do técnico até o endereço de instalação, além de verificar seu nome e foto.