Canais de autoatendimento
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Mais praticidade no seu dia a dia.
Consulte e baixe a 2ª via da sua fatura, cadastre débito automático e fatura digital, atualize dados cadastrais, consulte seu consumo de internet, suporte técnico residencial e muito mais.
Baixe agora e tenha tudo na palma da sua mão.
Confira outras soluções de autoatendimento
Sua fatura por WhatsApp
Clientes Claro e Claro nxt
Para facilitar ainda mais o dia a dia de vocês, a Claro e a Claro nxt poderão realizar o envio de faturas também pelo WhatsApp para todos aqueles clientes que recebem a fatura impressa e possuem em seu cadastro um número de celular atualizado.
Para sua segurança, salve os números abaixo:
WhatsApp Minha Claro:
- Região sudeste: (11) 9999-10621
- Demais regiões: (32) 9999-10621
WhatsApp Minha Claro nxt:
- Todas as regiões: (11) 94774-1050
Outros canais de atendimento
Contratos e regulamentos
Serviços móveis e residenciais
Consulte os contratos, regulamentos e outros documentos sobre os nossos produtos e serviços.
para cliente Claro móvel
para cliente Claro residencial
Fique por dentro desse novo serviço!
Tudo sobre o seu smartphone e muito mais!
Quer aprender a configurar seu smartphone e demais produtos/serviços Claro com facilidade? Então conheça o Guia de Aparelhos, o novo serviço da Claro que vai te ajudar com dúvidas técnicas. Consulte tutorias, orientações e dicas para não se desconectar:
Smartphones
Smartwatch
Internet móvel
Internet fixa
Perguntas frequentes
Qual o telefone da Claro?
COMUNICADO IMPORTANTE
COVID-19, juntos contra o Coronavírus.
Cliente Claro,
Temos um compromisso com a transparência, a qualidade e a eficiência na prestação de nossos serviços. Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para apoiar a população em um momento tão delicado. Também nos preocupamos com a saúde e bem-estar dos nossos colaboradores. Por este motivo, algumas solicitações feitas pela CENTRAL DE ATENDIMENTO CLARO ou LOJAS CLARO serão atendidas exclusivamente em nossos canais digitais, por tempo indeterminado.
Agradecemos a todos pela compreensão e apoio.
Que o nosso próximo novo seja repleto de saúde, conexão e empatia.
COVID-19, juntos contra o Coronavírus.
Cliente Claro,
Temos um compromisso com a transparência, a qualidade e a eficiência na prestação de nossos serviços. Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para apoiar a população em um momento tão delicado. Também nos preocupamos com a saúde e bem-estar dos nossos colaboradores. Por este motivo, algumas solicitações feitas pela CENTRAL DE ATENDIMENTO CLARO ou LOJAS CLARO serão atendidas exclusivamente em nossos canais digitais, por tempo indeterminado.
Agradecemos a todos pela compreensão e apoio.
Que o nosso próximo novo seja repleto de saúde, conexão e empatia.
A Claro possui diversos canais de atendimento para informações, solicitações ou reclmações. Escolha o que for mais fácil para você:
1. Site ou app
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3.
4. Central de Atendimento Claro:
- Para planos de celular e internet móvel: 1052
- Para planos de banda larga, TV por assinatura e telefone fixo (antigo Minha NET): 10621
- Para planos de celular e internet móvel: 1052
- Para planos de banda larga, TV por assinatura e telefone fixo (antigo Minha NET): 10621
- Para planos de internet, TV por assinatura e telefone fixo (antigo Minha Claro tv): 10699
- Para planos de celular Claro nxt (antigo Nextel): 1050
- Para planos Combo Multi: 0800 723 6626
- Para planos Combo Multi: 0800 723 6626
Como encontrar lojas Claro?
COMUNICADO IMPORTANTE
COVID-19, juntos contra o Coronavírus.
Cliente Claro,
Temos um compromisso com a transparência, a qualidade e a eficiência na prestação de nossos serviços. Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para apoiar a população em um momento tão delicado. Também nos preocupamos com a saúde e bem-estar dos nossos colaboradores. Por este motivo, algumas solicitações feitas pela CENTRAL DE ATENDIMENTO CLARO ou LOJAS CLARO serão atendidas exclusivamente em nossos canais digitais, por tempo indeterminado.
Agradecemos a todos pela compreensão e apoio.
Que o nosso próximo novo seja repleto de saúde, conexão e empatia.
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Temos um compromisso com a transparência, a qualidade e a eficiência na prestação de nossos serviços. Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para apoiar a população em um momento tão delicado. Também nos preocupamos com a saúde e bem-estar dos nossos colaboradores. Por este motivo, algumas solicitações feitas pela CENTRAL DE ATENDIMENTO CLARO ou LOJAS CLARO serão atendidas exclusivamente em nossos canais digitais, por tempo indeterminado.
Agradecemos a todos pela compreensão e apoio.
Que o nosso próximo novo seja repleto de saúde, conexão e empatia.
A Claro tem várias lojas por todo Brasil e com certeza alguma perto de você.
Como agendar visita técnica?
Mas se mesmo assim a visita técnica (VT) ainda for necessária, e faça digitalmente seu agendamento ou alteração de data da sua VT.
IMPORTANTE!
Antes de agendar uma visita técnica, temos algumas dicas de consulta de sinal, suporte técnico e configuração do Wi-Fi, que poderão auxiliar no seu autoatendimento. Para conhecer e saber mais das dicas, .
Mas se mesmo assim a visita técnica (VT) ainda for necessária, e faça digitalmente seu agendamento ou alteração de data da sua VT.
IMPORTANTE!
O técnico não está autorizado a receber nenhum valor. A Claro também trabalha no período noturno, mas fique atento quanto à restrição de horários de atendimento no local da visita.
Como fazer mudança de endereço?
, para solicitar a mudança de endereço dos seus produtos Claro.
IMPORTANTE!
- Antes de solicitar a mudança, verifique pelo próprio site/app a disponibilidade dos nossos serviços no endereço desejado.
- No comparecimento da nossa equipe técnica, é necessária a presença de uma pessoa maior de idade portando um documento com foto. Nossos técnicos sempre estarão munidos de crachá de identificação, além de apresentar documentos sobre o seu contrato e solicitação. Se você tiver o app, conseguirá acompanhar o trajeto do técnico até o endereço de instalação, além de verificar seu nome e foto.
- Antes de solicitar a mudança, verifique pelo próprio site/app a disponibilidade dos nossos serviços no endereço desejado.
- No comparecimento da nossa equipe técnica, é necessária a presença de uma pessoa maior de idade portando um documento com foto. Nossos técnicos sempre estarão munidos de crachá de identificação, além de apresentar documentos sobre o seu contrato e solicitação. Se você tiver o app, conseguirá acompanhar o trajeto do técnico até o endereço de instalação, além de verificar seu nome e foto.