Fale com a Claro

COVID-19, juntos contra o Coronavírus

 
Cliente Claro,
 
Temos um compromisso com a transparência, a qualidade e a eficiência na prestação de nossos serviços. Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para apoiar a população em um momento tão delicado.
 

Também nos preocupamos com a saúde e bem-estar dos nossos colaboradores. Por este motivo, estamos com a capacidade de ATENDIMENTO DA NOSSA CENTRAL reduzida, aumentando o tempo de espera, por isso dê preferência aos nossos canais de atendimento digital.

 
Agradecemos a todos pela compreensão e apoio. Que o nosso próximo novo seja repleto de saúde, conexão e empatia.

Fale com a Claro

Claro móvel

Acesse o Fale Conosco para falar sobre: 
- Claro pós
- Claro controle
- Claro pré
- Claro internet móvel
 
 

Claro residencial (NET)

Acesse o Fale Conosco para falar sobre:
- Claro net virtua
- Claro net tv
- Claro net fone
 
 
 

Claro residencial (antiga Claro tv)

Acesse o Fale Conosco para falar sobre: 
- Claro tv
- Claro internet casa
- Claro fone
 
 

Demais soluções

Ouvidoria

A área responsável por defender suas críticas e sugestões, sejam elas relacionadas aos serviços, produtos ou processos da empresa. A sua participação contribui para que a Claro seja cada vez melhor. 
 
 

Recarga

Não fique sem créditos, faça uma recarga para o seu Claro pré e controle ou TV pré paga sempre que precisar, de forma rápida e fácil!
 

Contratos e regulamentos

Consulte os contratos, regulamentos e outros documentos sobre os nossos produtos e serviços.
Clique aqui para cliente Claro móvel 
Clique aqui para cliente Claro residencial
 
 

Outros canais de atendimento

Telefone NET e Claro

- Atendimento Claro móvel: 1052
- Atendimento NET / Claro residencial 
(Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone): 10621
- Atendimento Claro residencial (antiga Claro tv):
(Claro tv, Claro internet casa e Claro fone): 10699
- Atendimento Combo Multi: 0800 723 6626

Por e-mail e carta

Por e-mail (exclusivo Claro móvel):
Basta acessar o Minha Claro móvel > Atendimento > Fale com a Claro.
 
Enviar carta para:
Claro S/A
A/C Gerente de Relacionamento com clientes
Avenida John Boyd Dunlop, 501 / Vila São Bento
Campinas - SP
13034-685
 
 

Baixe os aplicativos Minha Claro

Gerencie seus serviços Claro móveis e residenciais de onde estiver.

Minha Claro móvel

 
Para o autoatendimentos dos produtos: Claro pós, Claro controle, Claro pré e Claro internet.

Minha Claro residencial

Antigo Minha NET
Para o autoatendimento NET dos produtos: Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone.

Autoatendimento no celular

Mulher sorridente usando o celular.

Canais interativos Minha Claro móvel

Por meio dos canais #1052 no teclado e 1052 por SMS, você acessa nosso canal de autoatendimento no celular.

Você pode se interessar

Subtitulo do Componente Atalho