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Para facilitar ainda mais o dia a dia de vocês, a Claro e a Claro nxt poderão realizar o envio de faturas também pelo WhatsApp, para todos aqueles clientes que recebem a fatura impressa e possuem em seu cadastro um número de celular atualizado.
Dessa forma, será possível consultar a sua fatura com mais comodidade e facilidade.
WhatsApp Minha Claro: (11) 9999-10621
WhatsApp Minha Claro nxt: (11) 94774-1050
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Perguntas frequentes
COVID-19, juntos contra o Coronavírus.
Cliente Claro,
Temos um compromisso com a transparência, a qualidade e a eficiência na prestação de nossos serviços. Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para apoiar a população em um momento tão delicado. Também nos preocupamos com a saúde e bem-estar dos nossos colaboradores. Por este motivo, algumas solicitações feitas pela CENTRAL DE ATENDIMENTO CLARO ou LOJAS CLARO serão atendidas exclusivamente em nossos canais digitais, por tempo indeterminado.
Agradecemos a todos pela compreensão e apoio.
Que o nosso próximo novo seja repleto de saúde, conexão e empatia.
2. WhatsApp Minha Claro, para serviços móveis e residenciais
- Para planos de celular e internet móvel: 1052
- Para planos de banda larga, TV por assinatura e telefone fixo (antigo Minha NET): 10621
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Mas se mesmo assim a visita técnica (VT) ainda for necessária, clique aqui para acessar o site/app Minha Claro residencial e faça digitalmente seu agendamento ou alteração de data da sua VT.
IMPORTANTE!
- Antes de solicitar a mudança, verifique pelo próprio site/app a disponibilidade dos nossos serviços no endereço desejado.
- No comparecimento da nossa equipe técnica, é necessária a presença de uma pessoa maior de idade portando um documento com foto. Nossos técnicos sempre estarão munidos de crachá de identificação, além de apresentar documentos sobre o seu contrato e solicitação. Se você tiver o app, conseguirá acompanhar o trajeto do técnico até o endereço de instalação, além de verificar seu nome e foto.