Oscar 2020

Componente Carrossel

subtitulo do componente Carrossel

Lançamentos vencedores

Assista os lançamentos mais premiados do Oscar 2020

Coringa

O campeão de indicações ao Oscar 2020 está no NOW!
 
Coringa foi indicado ao Oscar 2020 em onze categorias e acabou levando duas estatuetas. Como era esperado, Joaquin Phoenix venceu como Melhor Ator e o drama também ficou com a Melhor Trilha Sonora Original. Além das categorias vencedoras, a produção foi indicada como Melhor Filme, Melhor Diretor para Todd Phillips, Melhor Roteiro Adaptado, Fotografia, Figurino, Montagem, Mixagem de Som, Edição de Som e Maquiagem e Penteado. Clique aqui para assistir!
 

Era Uma Vez em... Hollywood

Brad Pitt conquistou sua primeira estatueta da carreira e venceu como Melhor Ator Coadjuvante pela sua atuação nesse longa dirigido por Quentin Tarantino. O filme também ganhou na categoria Melhor Direção de Arte, além de ter concorrido em outras oito: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator para Leonardo DiCaprio, Roteiro Original, Fotografia, Figurino, Mixagem de Som e Edição de Som. Quer ver? Então corre pro NOW.
 

Ford vs Ferrari

Ford vs Ferrari é um drama americano estrelado por Matt Damon e Christian Bale que conta a história conjunta do designer automotivo Carroll Shelby e do piloto britânico Ken Miles. A produção foi indicada ao Oscar 2020 em quatro categorias e venceu duas: Montagem e Edição de Som. Se você curte o mundo automobilístico, não pode deixar de assistir ao filme no NOW.
 

Rocketman

Rocketman é um musical biográfico que mostra os passos seguidos por Elton John desde o início de sua carreira até seu reconhecimento mundial. A produção venceu o Oscar pela Melhor Canção Original, com (I'm Gonna) Love me Again, além de ter levado o Globo de Ouro 2019 na mesma categoria. Então se você curte musicais, pode preparar a pipoca e dar play na diversão!
 

Outros destaques indicados

No NOW você assiste os principais indicados ao Oscar

Malévola

Malévola: Dona do Mal (2019) é um filme de aventura e fantasia produzido pela Disney e protagonizado por Angeline Jolie.
 
A produção pode comemorar, já que foi indicada ao Oscar 2020 na categoria Melhor Maquiagem e Penteado. E se você quer acompanhar essa trama, o NOW é o lugar, porque além de assistir a obra mais recente, você pode ver Malévola (2014) também. 
 
 
 
 

Ad Astra

Ad Astra é um filme de ação americano, indicado ao Oscar de Melhor Mixagem de Som e protagonizado por Brad Pitt.
 
O longa conta a história de Roy McBride, um engenheiro espacial que decide embarcar no maior desafio de sua vida em busca de respostas do que aconteceu com o seu pai, um astronauta que se perdeu há anos no caminho para Netuno.
 

Dor e Glória

Se você ainda não tinha motivos para assistir Dor e Glória, é bom saber algumas informações.
 
O drama dirigido por Pedro Almodóvar foi indicado a duas categorias no Oscar: Melhor Filme Estrangeiro (Espanha) e Melhor Ator, pela atuação de Pedro Banderas. Ele interpreta Salvador Mallo, um cineasta em declínio que inicia profundas reflexões a respeito de toda a sua vida. Penélope Cruz também está no elenco.
 

Superação: O Milagre da Fé

Superação: O Milagre da Fé é um filme de drama baseado em fatos reais e indicado ao Oscar 2020 na categoria Melhor Canção Original (I’m Standing With You).
 
O enredo conta a história de John Smith, um garoto de 14 anos que se afoga em um lago e é desacreditado pela equipe médica, até que sua mãe começa uma corrente de oração e promove um verdadeiro milagre.
 

O Rei Leão

Em 2019 a Disney agitou os fãs de O Rei Leão ao lançar um remake do clássico do cinema.
 
Essa produção foi indicada ao Oscar 2020 na categoria Melhores Efeitos Visuais, por todo o realismo apresentado nas cenas.
 
 

Como Treinar Seu Dragão 3

Como Treinar o Seu Dragão 3 foi indicado ao Oscar 2020 na categoria Melhor Animação e se você curte fantasias e misticidade, tá na hora de conhecer.
 
Além do indicado, a trama inspirada no livro de mesmo nome de Cressida Cowell conta com mais dois filmes e todos eles estão disponíveis no NOW, pra você maratonar na sua televisão, celular ou computador.
 

Ganhadores do Oscar Netflix

Netflix tá na Claro, confira os ganhadores e indicados ao Oscar 2020

História de um Casamento

História de Um Casamento é uma comédia dramática da Netflix indicada ao Oscar em seis categorias. Laura Dern já havia ganhado como Melhor Atriz Coadjuvante no Globo de Ouro e repetiu a marca, levando a primeira estatueta de Oscar para casa. A produção também foi indicada como Melhor Filme, Melhor Ator para Adam Driver, Melhor Atriz para Scarlett Johansoon, Melhor Roteiro Original e Melhor Trilha Sonora Original.

American Factory

Vencedor do Oscar 2020 na categoria Melhor Documentário, American Factory narra a história de milhares de trabalhadores da indústria automobilística do Meio-Oeste dos Estados Unidos que perderam seus empregos, a chegada de uma empresa chinesa bilionária na região e o ressurgimento da esperança na comunidade local.
 
Quer uma curiosidade a respeito do título? Ele foi produzido pela Higher Ground Productions, produtora de Barack e Michelle Obama.

O Irlandês

O Irlandês é um filme policial indicado em dez categorias ao Oscar 2020: Melhor Filme, Melhor Diretor para Martin Scorsese, Melhor Ator Coadjuvante para Joe Pesci e Al Pacino, Roteiro Adaptado, Fotografia, Figurino, Efeitos Visuais, Montagem e Direção de Arte.
 
 

Dois Papas

Com direção do brasileiro Fernando Meirelles, Dois Papas é um drama fictício que mostra a relação entre o Papa Bento XVI e o então cardeal de Buenos Aires, Jorge Mario Bergoglio (Papa Francisco), além de abordar polêmicas da Igreja Católica.

Klaus

Indicado na categoria Melhor Animação, Klaus é uma produção espanhola que reconta a história da origem do Papai Noel.
 
O enredo mostra como as ações de um carteiro preguiçoso em conjunto com um fabricante de brinquedos solitário mudam significantemente a vida de uma cidade triste e sombria.

Democracia em Vertigem

Democracia em Vertigem é a produção que vai representar o Brasil no Oscar 2020. Indicado na categoria Melhor Documentário e dirigido por Petra Costa, o enredo mostra o processo de polarização da política nacional, o início do governo de Lula e o processo que resultou no impeachment de Dilma Rousseff.
 
Se você curte política e história, não pode deixar de conferir!

Perdi Meu Corpo

Perdi meu Corpo é uma animação francesa produzida pela Netflix, premiada no Festival de Cannes e agora indicada ao Oscar 2020 na categoria Melhor Animação.
 
O enredo conta a história emocionante do jovem apaixonado Naoufel e de sua mão, que foi decepada de seu corpo e começa a rondar as ruas de Paris em busca do restante do corpo.

Life Overtakes Me

Indicado ao Oscar 2020 na categoria Melhor Documentário, Life Overtakes Me retrata a história emocionante e comovente de centenas de crianças refugidas na Suécia que sofrem da Síndrome da Resignação, uma doença psicológica reportada pela primeira vez em 1990 e que acomete somente crianças em situação de vulnerabilidade social.

Netflix tá na Claro

Não deixe de assistir os indicados ao Oscar 2020 que estão na Netflix.
 
Clientes Claro assinam Netflix e tem muito mais vantagens. Mais qualidade e velocidade para assisitir filmes e séries onde quiser, um só controle para assistir na sua televisão e uma só fatura com os produtos e serviços Claro + sua conta Netflix. 
 
 
 

Aproveite mais da Claro

Programação

Quer conferir sempre o que está na sua Claro net tv? Tem programação para você e toda a sua família assistir. 

App do NOW

Você tem todo o conteúdo do seu pacote de TV disponível para assistir quando e onde quiser e não perder nenhum dos seus programas favoritos. Os últimos lançamentos do cinema, séries com as últimas temporadas, conteúdo infantil e até esporte ao vivo.

Não é Cliente?

Ainda não é cliente Claro? Conheça os planos de TV por assinatura, internet para sua casa, celular e fone fixo que a Claro oferece.